Esportes

Um ano depois, Galo reencontra Palmeiras pela Libertadores

Publicados

em

Quase um ano depois do disputadíssimo confronto pelas semifinais da Libertadores de 2021, Atlético e Palmeiras estão, mais uma vez, frente a frente em uma fase eliminatória da principal competição continental. E a expectativa é de mais dois grandes jogos.

O cenário, entretanto, tem algumas diferenças. Desta vez, o encontro se dá pelas quartas de final do torneio, e o primeiro jogo acontecerá em Belo Horizonte, às 21h30 desta quarta-feira, dia 3, no Mineirão. A partida de volta será no dia 10, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

No ano passado, o jogo de ida foi realizado no dia 21 de setembro, na capital paulista, e terminou com empate sem gols. O Atlético teve as melhores chances, inclusive um pênalti perdido, com Hulk.

Na partida de volta, dia 28 de setembro, em Belo Horizonte, o Galo abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, com Vargas, que teve chance de ampliar pouco depois. Porém, o time paulista conseguiu o empate aos 23 minutos e avançou pelo critério do gol marcado fora de casa, abolido para a atual edição da Libertadores.

Leia Também:  Fortaleza perde e fica fora da fase de grupos da Libertadores

Arbitragem – O jogo desta quarta-feira terá arbitragem do argentino Facundo Tello, auxiliado por seus compatriotas Diego Bonfá e Gabriel Chade. O 4º árbitro será Gery Vargas, da Bolívia. A arbitragem de vídeo terá Juan Lara, do Chile, como VAR, Angelo Hermossila, também do Chile, como AVAR, e Ezequiel Brailovsky, da Argentina, como AVAR2. O assessor de árbitros será Ubaldo Aquino, do Paraguai, e o colombiano Wilson Lamoroux atuará como Quality Manager.

fonte: https://atletico.com.br/um-ano-depois-galo-reencontra-palmeiras-pela-libertadores/

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Palmeiras perde para o Internacional por 1 a 0 na Arena Barueri em jogo com “lei do ex”

Publicados

em

Por

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras enfrentou o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e acabou sendo derrotado por 1 a 0, com gol de Wesley, ex-Verdão, que fez valer a lei do ex na Arena Barueri.

Com esse resultado, a equipe comandada por Abel Ferreira sofreu sua primeira derrota na competição, permanecendo com três pontos conquistados na primeira rodada e ocupando a 12ª posição. Já o Internacional ocupa a segunda colocação, com seis pontos.

O jogo foi marcado por oportunidades de ambos os lados, com o Palmeiras buscando pressionar desde o início. No entanto, foi o Internacional que conseguiu sair na frente aos 44 minutos do primeiro tempo, com Wesley balançando as redes após bela jogada construída pelo Colorado. Mesmo com chances de empatar, como um pênalti isolado por Borré, o Verdão não conseguiu reverter o placar a seu favor.

No segundo tempo, as duas equipes seguiram criando chances de gol, com o Palmeiras pressionando em busca do empate.

Apesar das oportunidades geradas, como o cabeceio de Endrick e finalizações de Flaco López e Rônald, o Alviverde não conseguiu superar a defesa adversária e acabou sofrendo a primeira derrota na competição.

Leia Também:  Corinthians vence o Palmeiras em jogo emocionante pelo Brasileirão Feminino

O próximo desafio do Palmeiras será neste domingo, contra o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 16 horas (de Brasília). Enquanto isso, o Internacional enfrentará o Athletico-PR, na Ligga Arena, no mesmo dia e horário. O Verdão buscará se recuperar e voltar ao caminho das vitórias, enquanto o Colorado tentará manter o bom desempenho no campeonato nacional.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 17 de abril de 2024 (quarta-feira)
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Wagner Reway (Fifa)
Cartões amarelos: João Martins (auxiliar), Flaco López e Aníbal Moreno (Palmeiras); Borré, Mercado e Renê (Internacional)

GOL
INTERNACIONAL: Wesley (aos 44 minutos do 1°T)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga (Rômulo); Lázaro (Rony), Flaco López (Estêvão) e Endrick. Técnico: Abel Ferreira

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Rômulo), Maurício (Lucca) e Wanderson (Gustavo Prado); Rafael Borré e Wesley (Robert Renan). Técnico: Eduardo Coudet

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA