Cidades

Tragédia na Rodovia dos Imigrantes: ultrapassagem termina em colisão e tira a vida de casal de idosos e bebé

Publicados

em

JB News

Por Nayara Cristina

Uma manobra arriscada na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, resultou em uma tragédia na noite desta quinta-feira,12, quando três pessoas perderam a vida após um grave acidente envolvendo três veículos.

O acidente ocorreu por volta das 19h, quando um Chevrolet Classic tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo com um Hyundai HB20, que saiu da pista e caiu num barranco.

Na sequência, um terceiro carro, um Volkswagen Gol preto, também foi atingido. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão a ser investigadas pelas autoridades.

As vítimas fatais foram identificadas como Moisés Nascimento Santos, de 72 anos, e sua esposa Maria de Lourdes Silva Santos, de 74.

Ambos estavam no Chevrolet Classic, assim como uma bebé de apenas 3 meses, que também não resistiu aos ferimentos. Moisés morreu no local do impacto, enquanto Maria de Lourdes e a criança chegaram a ser socorridas, mas faleceram pouco depois no hospital.

No HB20 estavam três adultos e uma criança de 8 anos, todos encaminhados para uma unidade de saúde com ferimentos, cujo estado clínico ainda não foi divulgado. Já os ocupantes do Gol preto escaparam ilesos.

Leia Também:  Jota de Sá discute construção de Parque Municipal no Cristo Rei com moradores e comerciantes

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o desencarceramento das vítimas, e equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec) estiveram no local para dar início às investigações sobre as causas do acidente.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Vereadora é presa após ser flagrada furtando roupas fitness em loja de Pontes e Lacerda

Publicados

em

Por

*Veja vídeo*

JB News

Por Alisson Gonçalves

A vereadora Carla Andreia Dressler (PSDB), de 41 anos, foi detida na tarde desta terça-feira 08,sob suspeita de furtar peças de roupa de uma loja localizada no centro de Pontes e Lacerda, município a 444 quilômetros de Cuiabá.

O caso ganhou repercussão após imagens de câmeras de segurança mostrarem a parlamentar colocando os produtos na bolsa e deixando o estabelecimento sem realizar o pagamento.

Segundo o boletim de ocorrência, o valor dos itens furtados gira em torno de R$ 600. Após ser identificada, a vereadora foi localizada pela Polícia Militar e, sem oferecer resistência, acompanhou os agentes até o local onde havia deixado as roupas.

No momento da abordagem, Carla Andreia entregou apenas um conjunto fitness verde, afirmando que já teria se desfeito de outra peça.

Ela foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde teve o flagrante registrado. No entanto, pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

Uma das vendedoras da loja, que preferiu não se identificar, disse ter ficado surpresa com o episódio, principalmente pela rápida liberação da suspeita. “Ela saiu praticamente no mesmo momento que eu saí da delegacia. Eu fui a vítima e ela foi embora pela porta da frente, pagando fiança”, relatou.

Leia Também:  Motociclistas protestam em frente a Prefeitura e da Câmara Municipal de Cuiabá pela morte de Orlando Gomes

De acordo com a funcionária, a vereadora entrou no local acompanhada de uma criança de cerca de 6 ou 7 anos e chegou a realizar uma compra de R$ 104,99, que foi parcelada. No entanto, dois conjuntos de roupas totalizando quatro peças foram furtados logo em seguida.

Carla Andreia é natural do Paraná e reside em Vale de São Domingos desde 2008. Casada e mãe de duas filhas, foi eleita vereadora pela primeira vez em 2020, com 84 votos, conforme consta em seu perfil oficial na Câmara Municipal.

Veja:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA