Destaque

TJ determina que juízes cobrem da PJC exame de corpo de delito e fotos de corpo e rosto de presos em flagrante

Publicados

em

Defensoria Pública pede e TJ determina que juízes cobrem da PJC exame de corpo de delito e fotos de corpo e rosto de presos em flagrante

A medida foi orientada pelo CNJ e cobrada pela Defensoria Pública de Mato Grosso para coibir a ocorrência de tortura e maus tratos durante as prisões, enquanto as audiências de custódia estiverem suspensas

Márcia Oliveira |

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cacique Aritana Yawalapiti morre vítima de Coronavírus aos 71 anos
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COVID-19

Cacique Aritana Yawalapiti morre vítima de Coronavírus aos 71 anos

Publicados

em

MORREU O CACIQUE ARITANA. UM LIVRO CHEIO DE INFORMAÇÕES SE FECHOU PARA SEMPRE.

O Mundo civilizado chora a morte, aos 71 anos, do cacique Aritana Yawalapiti, a mais antiga liderança das nações indígenas do Alto Xingu, em Mato Grosso, do grupo indígena dos iaualapitis. Ele é mais uma vítima do coronavirus (COVID-19), que se soma entre os quase 100 mil mortos no Brasil.

Aritana era cacique desde os 19 anos de idade, conhecido e reconhecido em todo planeta por lutar pelos interesses de seus irmãos indígenas.

Sobre Aritana, escreveu Patxon Metuktire, que é neto do cacique Raoni Metuktire: “Quando morre um cacique, a comunidade perde um líder. Quando morre um mestre e um ancião, é um livro cheio de informações que se fecha para sempre” das nações indígenas do Alto Xingu, em Mato Grosso, do grupo indígena dos iaualapitis.

Ele é mais uma vítima do coronavirus que se soma entre os quase 100 mil mortos no Brasil. Aritana era cacique desde os 19 anos de idade, conhecido e reconhecido em todo planeta por lutar pelos interesses de seus irmãos indígenas. Sobre Aritana, escreveu Patxon Metuktire, que é neto do cacique Raoni Metuktire: “Quando morre um cacique, a comunidade perde um líder. Quando morre um mestre e um ancião, é um livro cheio de informações que se fecha para sempre”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT recebe projeto de mapeamento do Distrito Industrial em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA