Esportes

Timão pronto para as quartas da CONMEBOL Libertadores

Publicados

em

Na tarde desta segunda-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para mais um desafio válido pela CONMEBOL Libertadores. Amanhã (02), às 21h30, na Neo Química Arena, o Timão encara o Flamengo pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental.

No Campo 4, os atletas iniciaram os trabalhos com o aquecimento e, em seguida, fizeram um trabalho técnico em campo reduzido.

O técnico Vitor Pereira comandou ainda um treino de bolas paradas e, após o fim do treino, alguns jogadores realizaram um complemento de finalizações.

Após as atividades em campo, os jogadores iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde permanecerão até amanhã, na hora do jogo.

NOVOS INSCRITOS

O zagueiro Balbuena, o meio-campista Fausto e o atacante Yuri Alberto foram inscritos na CONMEBOL Libertadores nos lugares de Gustavo Mantuan, João Victor e Luan, respectivamente.

fonte:https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-pronto-para-as-quartas-da-conmebol-libertadores

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em duelo de artilheiros, Fluminense visita o São Paulo no Morumbi

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Grêmio goleia Operário-PR por 5 x 1; veja vídeo do quarto gol

Publicados

em

Por

Para fechar bem o primeiro tempo entre Grêmio x Operário-PR, o meia-atacante Campaz foi certeiro e acertou um belo chute para abrir o placar na Arena do Grêmio, na noite desta terça-feira (09.08).

Jaminton Campaz

Em bola lançada para Diego Souza, o defensor do Operário conseguiu interceptar na grande área, mas a sobra acabou ficando para Campaz, que bateu forte no canto direito do goleiro. O gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo.

Não demorou muito para o Grêmio ampliar o placar. Aos seis minutos do segundo tempo, em bola pingada na pequena área, Diego Souza saiu da marcação em posição legal e empurrou a bola para o fundo das redes.

O Operário chegou a diminuir o placar com gol de Kalil, mas Diego Souza voltou a tirar mais um coelho da cartola com um passe açucarado para Gabriel Teixeira marcar o terceiro gol do Grêmio, aos 18 minutos do segundo tempo.

As duas últimas cartadas do Tricolor saíram aos 44 e aos 47 minutos da segunda etapa, com Elkeson. O atacante marcou os dois últimos gols do Tricolor. 5 a 1 Grêmio.

Leia Também:  Palmeiras reage e empata com Atlético Mineiro no 1º jogo das quartas de final da Libertadores

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA