POLITICA

Tema Livre recebe Misael Galvão e Rodrigo Coelho nesta terça Feira

Publicados

em

Tema Livre recebe Misael Galvão e Rodrigo Coelho para um bate papo nesta terça Feira
JB News
O programa tema Livre desta terça- feira 03 de dezembro recebe os vereadores de Rodrigo Coelho pelo PTB de Várzea Grande e também o presidente da Câmara de Cuiabá Misael Galvão (PSB).
O Tema Livre vai ao ar todas as terças-feiras às 20 horas no canal de 16.1 da TVG, e no Sky canal 316) e pela página do Facebook (https://www.facebook.com/TVG16. 1/).

Desta vez na banca de jornalistas além dos apresentadores Bruno Garcia (site O Atual), Jota de Sá (site JB News), Neide Santus (Rádio Estação VG) o tema Livre desta terça teremos a participação especial da jornalista e advogada Antonielle Costa (site Ponto na Curva).
Durante uma hora de programa os jornalistas irão abordar assuntos diversos como sempre respeitando as opiniões dos entrevistados.
Os telespectadores podem participar com perguntas por meio do WhatsApp: (65) 99944-9988 ou pela página do Facebook (https://www.facebook.com/TVG16. 1/).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Botelho participa em salvador da 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CUIABÁ

Misael Galvão oficializa filiação ao PTB nesta sexta-feira

Publicados

em

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão, oficializa sua filiação no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) nesta sexta-feira (6), às 10 horas no Hotel Paiaguás, em Cuiabá.

O evento contará com a presença do presidente regional da legenda, ex-prefeito Chico Galindo, e ainda do deputado federal Emanuelzinho (PTB).

Com a filiação, o parlamentar passará a ser o único representante petebista no Parlamento Municipal.

Misael deixou Partido Social Brasileiro (PSB) no início do mês passado após três anos de filiação. O parlamentar recebeu o aval da Justiça Eleitoral para deixar o partido, antes da abertura da janela partidária prevista para março do ano que vem.

“Fizemos todos os procedimentos corretos e saio com o sentimento de dever cumprido e com muita satisfação por ter passado por esse grupo politico. Agradeço a todos pela parceria e pelo trabalho”, enfatiza.

Em 2016, foi eleito vereador por Cuiabá pela sigla com 5.095 votos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Misael Galvão oficializa filiação ao PTB nesta sexta-feira
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA