FAMOSOS

Tati Zaqui aceita desafio e dança hit com look transparente: “A mais bela do baile!”

Publicados

em

A funkeira e influenciadora digital Tati Zaqui, resolveu topar o desafio de seus fãs e usou a roupa mais transparente que tinha no guarda roupas mas, não deixou de compartilhar o momento nas redes sociais de forma bem ousada na manhã deste domingo (17).

“Ai calica”, escreveu a funkeira na legenda da publicação. No vídeo, Tati Zaqui aposta em um look branco e bem transparente, deixando sua lingerie branca à mostra, enquanto dança mais um hit que está viralizando nas redes sociais. Atualmente, a musa já ultrapassou a marca de mais de 13,4 milhões de seguidores em seu Instagram.

“A mais bela do baile, eu não aguento”, brincou uma fã no campo de comentários. “Se um dia eu dançar igual a Tati, eu vou ser a mulher mais feliz do mundo (falta o corpão também)”, elogiou mais uma.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Benedito Torres Neto reassume presidência da AGMP com expressiva vitória e promessas de defesa incansável dos direitos do Ministério Público

FAMOSOS

Navegando pelos labirintos do coração a CTRL X lança “Vilão”

Publicados

em

Por

A música é apenas um vislumbre do que está por vir no novo álbum da bandal

O single “Vilão” da banda CTRL X já está disponível em todas as plataformas de música a partir de hoje (19), apresentando uma exploração emocionalmente rica dos intrincados caminhos dos relacionamentos.

A banda mergulha nas complexidades da vida amorosa, proporcionando aos ouvintes uma experiência envolvente e visual.

“Além da música também estamos disponibilizando hoje em nosso canal do Youtube um lyric vídeo, para galera acompanhar”, contam os integrantes da CTRL X, Keke, Tetha e Werner.

Assista: https://youtu.be/4GiihXggyhU

Com uma mistura de pop e rap,  a canção autoral retrata a sensação de se sentir como o vilão em uma história amorosa, reconhecendo falhas e desejando voltar atrás.

Sei que eu não sou herói

Eu sou vilão

E no final da história

Eu que quebrei o seu coração

Tipo um “lord sith” temperamental

Sei que vacilei

Mas não me leve a mal

Daria tudo pra voltar agora

Com “Vilão”, a CTRL X demonstra mais uma vez sua habilidade em explorar temas universais através de uma abordagem musical eclética e autêntica.

Leia Também:  Durante entrevista ao Fantástico, Wanessa Camargo dá sua versão sobre expulsão:

O single estará no novo álbum da banda, sob a direção musical de Apu Tude, que será lançado no próximo mês e contará com um total de 11 faixas.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA