Mulher

Sonhar com traição: o que significa?

Publicados

em

JB News

Por Julia Silva

Existem teorias que atribuem um significado profundo ao sonho. No passado, o ato de sonhar era envolto em um misticismo, chegando a ser considerado um presságio do futuro.

Teorias mais modernas entendem que são apenas uma sequência de imagens, resultado do nosso cérebro processando as informações do dia. Essas teorias já foram questionadas, e um grupo de cientistas já defende que o sonho possui uma importância muito maior do que pensávamos para a saúde humana.

Independente de como você encara o sonho, como um processo de ideias ou como um presságio do futuro, não há uma pessoa que goste de sonhar que foi traída. Por que isso acontece? Para descobrir, basta continuar a leitura.

O que significa sonhar que foi traída?

Se no seu sonho você viu o seu namorado ou marido com uma amante, ou sendo um sugar daddy privacy, não se preocupe. Vamos entender aqui agora o motivo disso ter acontecido.

A realidade é que, independente da forma como se encare o sonho, ele é um resultado de nossas percepções do dia. Então o sonho fala muito mais sobre o sonhador do que sobre o futuro ou outras pessoas.

Leia Também:  Governo de MT planeja reiniciar aulas de forma não-presencial e contratar os interinos

Essa é a tese que baseia a teoria de Freud, que inspirou também Jung em suas teorias. O sonho é uma interpretação humana de como o mundo está acontecendo, de como a pessoa se encaixa no mundo.

Portanto, sonhar que está sendo traída é uma percepção sua de seu relacionamento. Provavelmente você não está se sentindo segura ou possui alguma desconfiança em relação ao namorado. Tome um tempo para pensar o que pode estar gerando essa sensação.

Sempre vale a pena conversar. Se o sonho estiver te incomodando demais, converse sobre ele com o seu namorado. Tire a limpo as questões que estiverem acontecendo e, com isso, você vai conseguir viver de uma maneira muito melhor.

COMENTE ABAIXO:

Mulher

Novidades na área da estética: conheça os protocolos de ganho de massa magra ou protocolos de definição muscular

Publicados

em

Por

Por ZF Press

Associados a uma dieta equilibrada e treinos físicos, os protocolos trazem ajudam a definir músculos mais rápido

Nem sempre o ganho de massa está inversamente relacionado ao emagrecimento. Estranho? Pois saiba que existe um protocolo de ganho de massa voltado a pessoas que estão em processo de emagrecimento, a diferença é que o paciente perde gordura e ganha massa magra, com em definição e músculos. O tratamento que alinha atividade física, estética e nutrição deve ser feito com apoio de profissionais qualificados.

Para o protocolo de ganho de massa magra é fundamental que o paciente já esteja em processo de emagrecimento, fazendo atividades físicas e com uma dieta equilibrada para obter resultados satisfatórios.

A esteticista e especialista em gerenciamento de pele, Thallita Zecchin, destaca que o protocolo de ganho de massa magra e definição é comumente associado ao procedimento de detox, que utiliza manta térmica para liberação de toxinas.

“O detox, além de liberar toxinas através da manta térmica, ajuda no bom funcionamento do sistema linfático através de massagens que ainda estimulam o intestino. Alinhando as duas técnicas é possível obter um resultado surpreendente”, pontuou a profissional.

Leia Também:  Polícia apreende 750 kg de cocaína escondidos em carregamento de grãos na Imigrantes

A desintoxicação corporal é feita através da transpiração, com uma manta térmica que é envolta em todo o corpo do paciente por cerca de 20 minutos.  Em seguida é feita uma massagem modeladora e drenagem para excretar toda a parte das toxinas que foram liberadas no processo.

O processo pode ser complementado ainda com enzimas injetáveis que estimulam a produção de massa e são integradas às massagens. A nutricionista Ariane Bez, reforça que esses procedimentos são personalizados de acordo com o treino e rotina de cada paciente.

“O ganho de massa muscular tem tripés que, para serem desenvolvidos vai depender inicialmente da atividade que a pessoa realiza. Caso seja musculação, por exemplo, quantas vezes por semana pratica e como se alimenta no pré e pós treino…. Outro ponto importante é fazer uma boa ingestão de água e pegar leve com bebidas alcóolicas que, em excesso, pode dificultar a obtenção de resultados positivos”, explica Ariane.

Ao associar alimentação balanceada, treinos constantes e o protocolo de ganho de massa magra, é possível obter definição muscular sem operações e procedimentos mais evasivos. Thallita salienta ainda que, das recomendações feitas aos pacientes, a mais recorrente é o descanso.

Leia Também:  Ser Mulher

“É preciso lembrar que dormir bem, ter um sono bom e reparador faz muita diferença nos resultados também. E é isso que falamos para os clientes que se interessam pelo protocolo, ele é maravilhoso, os resultados são incríveis, mas é preciso disciplina em contrapartida”, reforçou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA