Arquivos JB News 10 Anos

Solidariedade discute fortalecimento partidário e futuro de Várzea Grande

Publicados

em

 

 


O vice-presidente estadual do Solidariedade em Mato Grosso, deputado federal Dr. Leonardo, participou do lançamento do movimento “Todos por Várzea Grande”, no qual figuras políticas de vários partidos se reúnem para discutir alternativas para o futuro da Cidade Industrial. Para o parlamentar, esse é um passo importante para o fortalecimento do SD no Vale do Rio Cuiabá.


“Eu tenho felicidade de dizer que comecei minha carreira como médico aqui em Várzea Grande, estagiei no PSF do São Matheus e depois abri o PSF do Bairro Água Vermelha. Dessa forma, tendo esse carinho por essa cidade, eu não poderia ficar de fora dessa construção pelo futuro de Várzea Grande. Todos por Várzea Grande significa essa união de forças por essa terra querida”, disse Dr. Leonardo.


Para Dr. Leonardo, que também é Tesoureiro da Executiva Nacional do Solidariedade, esse é o momento de iniciar as conversas de projetos vindouros. O parlamentar está rodando o Estado em busca de fortalecimento partidário e afirma que Várzea Grande possui importância estratégia.

Leia Também:  1ª greve da educação começou nesta segunda-feira


“Ano que vem é ano eleitoral, será discutido eleições. Agora é ano de discutir ideias para o futuro, são coisas diferentes. Você que quer ver melhorias chegando no seu bairro, que ver o serviço público mais presente, quer mais saúde, mais segurança, eu convido para se filiar ao Solidariedade. Pois somente participando de vida partidária é que podemos mudar o mundo ao nosso redor”, concluiu”,o deputado federal.


O presidente municipal do Solidariedade, Dr. Dudu, que tem como meta preparar o partido para ter participação fundamental nas eleições de 2020. Por isso a sigla passa a se colocar nas discussões de ideias para o futuro do município. 


Jardel P. Arruda
COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  DPMT atende população do Maringá II, em Várzea Grande,

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA