Arquivos JB News 10 Anos

Sinop recebe a 5ª edição do maior festival de burger do Centro-Oeste

Publicados

em

 

É a primeira vez que o Burger Fest MT é promovido em Sinop; a entrada é gratuita

Para os fãs de hambúrgueres e os consumidores que apreciam a iguaria, está chegando a Sinop e região o 5ª Burger Fest MT, realizado pela primeira vez no município. O festival terá entrada gratuita e será promovido nos dias 15 a 17 de novembro, das 17h às 00h, no Estacionamento da Catedral (Sinop/MT).

Considerado o maior festival de hambúrgueres do Centro-Oeste, o evento trará receitas inovadoras, diferenciadas e que atendam a todos os gostos, inclusive opções vegetarianas. Os hambúrgueres estarão com um preço único de R$ 20,00 por unidade, independente da hamburgueria.

O Burger Fest terá uma programação para a família inteira, com espaço kids, evento Pet Friendly, tenda cultural de artes e artesanatos, exposição de carros antigos e ainda muita música, Coca-Cola e cerveja Amstel. Como em edições anteriores, o festival contará com o Desafio Devorador e Devoradora Burger Fest MT, premiando o homem e a mulher que mais comerem hambúrgueres em 10 minutos. Os três melhores hambúrgueres do festival também serão premiados.

Leia Também:  1ª fase desenha mata-mata com pedreira para Brasil

Confira algumas hamburguerias que já participaram do festival em edições anteriores: Rock Burger, Texas Gourmet, Brooklyn, Standard, Condado, Caveirão Burgers, Stones Burger, Cozinha Dos Fundos Food Truck, Mostarda Gourmet, Sublime Food Truck, Kween Burger, Cozinha Do Cassim e Gregorio Meat Fire.

O Burger Fest MT é organizado pelo Top Show Bar.


Serviço:

Evento: 5º Burger Fest MT

Local: Estacionamento da Catedral, em Sinop

Data: 15 a 17 de novembro

Horário: 17h às 00h

Entrada: gratuita / hambúrgueres R$ 20,00 unidade

Informações: (65) 99217 2992 / burgerfestmt@gmail.com / Instagram e Facebook Burger Fest MT.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  MinC capacita produtores culturais em Cuiabá sobre leis federais de incentivo

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA