CUIABÁ

Sine Municipal de Cuiabá oferece 88 vagas de emprego com salário de até R$ 3,8 mil; Confira lista

Publicados

em

Neste período de festas de fim de ano, o atendi mento no Sine só será interrompido nos dias 24 e 25 de dezembro, dia 31 de dezembro e 01 de janeiro.

NAIARA LEONOR

Gustavo Duarte

O Sine Municipal oferece 88 vagas de emprego nesta semana algumas delas para cidades do interior do estado. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. Uma delas é para mecânico de empilhadeira. A vaga é para residente em Campo Novo do Parecis. O salário é de R$ 3.800,00 com vale transporte, ticket alimentação, seguro de vida, assistência médica e incentivos. O atendimento está sendo realizado por meio de plataforma online, canais de acesso por telefone e presencialmente nas duas unidades do Sine Municipal.

Neste período de festas de fim de ano, o atendi mento no Sine só será interrompido nos dias 24 e 25 de dezembro, dia 31 de dezembro e 01 de janeiro.

Ajudante de obras, ajudante de vaqueiro, assistente técnico no serviço público, atendente de telemarketing, auxiliar contábil, auxiliar d escrituração fiscal, auxiliar de estoque, cozinheiro em geral, eletrotécnico, empregado doméstico diarista, estágio em engenharia civil, instalador de som e acessórios de veículos, jardineiro, mutricionista, pedreiro, motorista entregador e lavador de carros são algumas das vagas disponíveis na plataforma de empregos do Sine Municipal. Confira AQUI a tabela de vagas.

Leia Também:  José Roberto Stopa destaca investimentos e novo pacote de obras para 2023

Neste momento de pandemia, a orientação é que, caso seja possível, o público opte pelo atendimento online ou por telefone. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br), ou se dirigir a uma das duas unidades do Sine no Coxipó ou no Shopping Popular. Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255–2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645–7250 ou 3645–7251.

Leia Também:  DNIT recupera ponte na BR-174/MT, após chuva

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine, podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645–7216 / 7237, pelo whats (65) 99255–2450 ou pelo email [email protected].

 

Horários e canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá

O Sine Municipal está realizando atendimento presencial, mediante agendamento. Na unidade do Shopping Popular, o atendimento é das 9h às 17h, sem pausa para almoço. Já na unidade Coxipó, o funcionamento é das 8h às 17h, também sem pausa para almoço.

Atendimento ao trabalhador

Sine Shopping Popular: (65) 3664-1503 / 99251-7480

Sine Coxipó: (65) 3675-3113 / 99337-2799

Atendimento ao empregador

(65) 3645-7216 / (65) 3645-7237

Whatsapp (65) 99255-2450

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Secretaria de Saúde promove “Dia D” de vacinação contra Influenza neste sábado (20)

Publicados

em

Por

No próximo sábado (20), a Secretaria Municipal de Saúde realiza o “Dia D” de Vacinação contra a Influenza. Esta iniciativa é parte da campanha, que teve início em 25 de março na capital e tem como objetivo imunizar diversos grupos prioritários, garantindo a proteção contra a gripe.

O público-alvo do “Dia D” abrange crianças de 6 meses a menores de 6 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas,  professores do Ensino Básico e Superior, indígenas, quilombolas, idosos com 60 anos ou mais, pessoas em situação de rua, profissionais das Forças de Segurança e Salvamento, profissionais das Forças Armadas, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e de longo curso, trabalhadores portuários, população privada de liberdade e funcionários do Sistema de Privação de Liberdade e jovens e adolescentes entre 12 e 21 anos sob medidas socioeducativas.

Este ano, a campanha de vacinação foi antecipada pelo Governo Federal devido ao aumento da circulação de vírus respiratórios em todo o país, o que ressalta a importância da imunização para a prevenção de doenças.  A vacina utilizada é trivalente, oferecendo proteção contra as principais cepas de vírus em circulação no Brasil.

Leia Também:  Ministro da Educação prorroga prazo de pactuação para que municípios possam concluir obras inacabadas

É importante ressaltar que todas as pessoas que forem se vacinar devem levar o cartão de vacinação, para que as equipes possam fazer a verificação da situação vacinal e garantir uma cobertura efetiva. No “Dia D”, todas as unidades básicas de saúde da capital estarão abertas das 8h às 16h30, sem interrupção, facilitando o acesso à vacinação para toda a população.

SERVIÇO:

O que: “Dia D” de vacinação contra a Influenza

Quando: Sábado (20), das 8h às 16h30

Onde: Unidades Básicas de Saúde de Cuiabá

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA