CUIABÁ

Sine Municipal de Cuiabá oferece 26 vagas de emprego

Via Plataforma Online

Publicados

em

O atendimento neste período de pandemia e isolamento social é realizado via plataforma online

NAIARA LEONOR

O Sine Municipal oferece 26 vagas de emprego em Cuiabá. As oportunidades são para ensino fundamental completo, médio completo e superior incompleto. Uma das vagas é para assistente administrativo com ensino superior incompleto, salário comercial, vale transporte, vale refeição e plano de saúde. O atendimento neste período de pandemia e isolamento social é realizado via plataforma online.

Mecânico de manutenção de empilhadeiras, diarista, corretor de imóveis, operador de caixa, operador de telemarketing, repositor de mercadoria, secretária (o) executiva (o), técnico de controle de qualidade de alimentos, vigia noturno são algumas das vagas disponíveis na plataforma online de empregos do Sine Municipal.

A nova plataforma online e os canais de acesso por telefone foram criados por conta da suspensão temporária dos atendimentos presenciais na sede da unidade do Sine. O objetivo é conectar o serviço público ao cidadão, solucionando dúvidas e oferecendo orientações para evitar que as pessoas deixem suas residências neste momento em que a Prefeitura de Cuiabá adota uma série de medidas que reforçam a importância do isolamento social.

Leia Também:  Cuiabá anuncia novo horário para toque de recolher, rodízio de veículos e restringe atendimento no comércio somente por final do CPF

Para quem deseja se candidatar a alguma das vagas disponíveis, basta baixar em seu celular o aplicativo “Sine Fácil” ou acessar a página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). Quem necessita solicitar o seguro desemprego, o acesso é pela página virtual www.gov.br/trabalho ou pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”.

Além dos canais virtuais, quem necessitar de informações sobre seguro desemprego, e quadro de vagas, tirar suas dúvidas sobre intermediação de mão de obra ou carteira de trabalho e previdência social pode entrar em contato pelos telefones (65) 99255-2450 (WhatsApp) ou pelos números fixos, (65) 3645-7250 ou 3645-7251.

Os empregadores que desejarem anunciar suas vagas no Sine, podem entrar em contato pelos telefones (65) 3645-7216 / 7237, pelo whats (65) 99255-2450 ou pelo email sine.pmc@cuiaba.mt.gov.br.

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COVID-19

STF nega liminar impetrada pela Prefeitura de Cuiabá para suspender o isolamento obrigatório

Publicados

em

JB News

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou, nesta quarta-feira (8), um pedido de liminar impetrado pela Prefeitura de Cuiabá contra a decisão da Justiça que decretou a quarentena obrigatória na região metropolitana, a decisão foi assinada pelo ministro Dias Tofolli.

A “Supensão de tutela privisória”  foi negada e nem mesmo analisou os pedidos de suspensão cautelar impetrados pela Procuradoria-geral do município.

No entanto, a Prefeitura ainda aguarda a apreciação de um outro recurso.

Neste caso, uma liminar em um recurso chamado “Reclamação” será apreciada pelo ministro Gilmar Mendes.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Abordagens nas barreiras sanitárias em Cuiabá terão funções orientativa e preventiva
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA