Entretenimento

Silvio Santos faz saudação à Hitler e divide opiniões na web; assista

Publicados

em

source

No último domingo (03), durante o quadro “Perguntas para o Auditório”, em que dá prêmios em dinheiro a quem acerta as questões que levanta, Silvio Santos dividiu opiniões após brincar com uma saudação nazista a Adolf Hitler.

Leia também: Na Globo, Maisa participa do “Mais Você” e fala sobre Silvio Santos

Silvio Santos
Divulgação

Silvio Santos

No quadro, uma das questões ao público foi: “Como se chama o pai de Adolf Hitler ?”. A resposta correta seria Alois. Sem a plateia saber, Silvio Santos começou a instigar as participantes. “Como se chama o pai do Hitler? Ninguém sabe? Ninguém sabe? Adolf? Heil, Hitler. Heil Hitler”, disse o apresentador do SBT .

Leia também: Ex-Globo pede emprego no SBT e Silvio Santos pergunta: “É casada?”

A saudação “Heil, Hitler” significa algo como “Salve, Hitler”. Uma das pessoas da plateia se aproximou do microfone e disse: “Alois Hitler”. Silvio respondeu: “Alois? Alô, Hitler! Como vai, alô, Hitler”. E a mandou embora – sem lhe dar o acerto. Assista ao vídeo do programa do SBT a partir de 12 minutos e 30 segundos.

Leia Também:  HBO quer conquistar fãs de "Game of Thrones" em "His Dark Materials"

 

Na web, principalmente no Twitter, internautas não viram a brincadeira de Silvio Santos com bons olhos. Confira algumas reações.

Leia também: Com problemas de saúde, Silvio Santos se afasta das gravações de programa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Samba da Monarquia faz live para ajudar músicos, confira

Publicados

em

 

Da Assessoria.

O tradicional Samba da Monarquia anunciou a realização de uma mesa de samba ao vivo no dia 11 de abril (sábado) para arrecadar fundos a serem doados aos músicos do grupo. Devido ao cenário econômico e social, os músicos estão fragilizados financeiramente com shows cancelados. O evento será transmitido online nas plataformas do Facebook e Instagran dos componentes do grupo.


O evento vai acontecer no mesmo formato que acontece no Trigória, aos sábados, a partir das 18h em que reúne pessoas envolvidas com samba e alegria há mais de duas décadas, em Cuiabá (desde época antigo Chorinho). A transmissão será ao vivo e tem objetivo de elevar o astral dos frequentadores e amantes do samba em época de distanciamento social.
A doação de qualquer valor pode ser feita na conta corrente do coordenador do grupo no Branco do Brasil, Agência nº 2363-9 e Conta Corrente nª 113.840-5, CPF nº 514.004.991-00 em nome do músico Joari Augusto Corrêa da Costa, informações 65-98144 2200 e 65-981610707.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cônsul do Japão está em Mato Grosso para estreitar relações comerciais
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA