Arquivos JB News 10 Anos

Shopping Popular terá show sertanejo de Liandra Polinski no dia 14 de setembro

Publicados

em

 


 

Nem precisa acender o fogão para desfrutar de um almoço de sábado inesquecível. No dia 14 de setembro, o Shopping Popular será a escolha certa para quem curte boas canções e sabores em Cuiabá. Para abrir o apetite do público no local, a cantora sertaneja tangaraense Liandra Polinski se apresenta a partir das 14h. O show gratuito ocorre no Espaço Cultural, localizado no piso superior do shopping.

Desde os sete anos de idade, Liandra vem surpreendendo o público com participações em festivais de música e programas de televisão pelo país. A artista já cantou em rede nacional no quadro “Se Vira nos 30”, do Programa do Faustão, da Rede Globo; no Programa Encrenca, da Rede TV; e no “Galopímetro” do Festival Sertanejo do SBT; entre outros. “De todas as experiências que tive, essa será nova: cantar dentro do Shopping Popular. O pessoal pode esperar muita moda sertaneja e música pop”, comenta Liandra. 

Com o hit “Se Não For Por Amor” – composição de Elias Muniz –, Liandra coleciona mais de 2,6 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Enquanto que as canções “Falsiane” e “Aposta Aí” contam com gravação e produção no estúdio do Maestro Pinocchio – referência nacional no universo sertanejo. Novas edições de música ao vivo estão programadas para 2019.


O quê: show da cantora sertaneja Liandra Polinski no Shopping Popular
Quando: sábado (14.09), às 14h 
Onde: piso superior do Shopping Popular em Cuiabá


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A quem interessa o veto?

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Audiência Pública para debater a Saúde acontece nesta segunda- feira

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA