Arquivos JB News 10 Anos

Shopping Popular oferece oficina gratuita de slime neste sábado

Publicados

em

 

 

Slime, slime e slime. Não se fala em outra coisa entre as crianças. Tanto que a famosa massinha de modelar – a antiga “geleca” – retorna ao Shopping Popular neste fim de semana. Neste sábado (5.10), o espaço cultural do centro comercial e de serviços recebe a segunda oficina e “encontrinho” para a confecção de slime. A atividade gratuita ocorre das 14h às 17h.

 

De acordo com a organizadora do evento, Kátia Marília, todo o material necessário para a confecção do slime estará à disposição dos participantes. “O slime é uma verdadeira febre que pega desde os pequenininhos até adolescentes. Quem for e participar da oficina sairá com seu potinho de slime gratuitamente”, ressalta.

 

Diversão contemplada pela pequena Roberta Cristina, que colocou a “mão na massa” durante a primeira edição da oficina no Shopping Popular. “Minha filha e sobrinha adoram fazer slime. Entretém bastante. Já comprei cola para elas fazerem em casa duas ou três vezes”, conta o pai da menina, o técnico de informática Elevaldo de Souza.

Leia Também:  AMM lidera prefeitos de Mato Grosso em mobilização naciona

 

Fora dos “encontrinhos”, pais e crianças podem encontrar os materiais para a confecção do slime em lojas como a Lolita Cosméticos. “Por conta da grande procura, decidi montar um espaço, dentro da loja, para comercializar os materiais, tanto a cola quanto o corante e, até mesmo, os charms – que são os enfeites usados na massinha”, comenta a comerciante Kely Taques Duarte.


No dia 5 de outubro, o evento no Shopping Popular também contará com a presença das principais slimers de Mato Grosso, que irão disponibilizar para compra o produto já pronto. 


 

 

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  categoria menores para enxadristas será neste fim de semana

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA