Policial

Sete motoristas são presos por embriaguez ao volante em Várzea Grande

Publicados

em

Os agentes da segurança pública flagraram motoristas no bairro Manga, na região metropolitana, na madrugada de domingo (23.01)

Wellyngton Souza | Sesp-MT

– Foto por: GGI

Sete motoristas foram presos por embriaguez ao volante, na madrugada de domingo (23.01), durante a 4ª Operação Lei Seca, realizada na Avenida 31 de Março, no bairro Manga, em Várzea Grande.

Durante a ação, foram realizados 97 testes de alcoolemia. Destes, 20 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática; e dois se recusaram a fazer o teste.

Os agentes da segurança pública identificaram ainda outros 16 motoristas que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 23 conduziam veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 69 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Já outros 17 motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo 15 por não serem habilitados, um por conduzir veículo gerando perigo de dano e outro por entregar veículo a pessoa sem carteira de habilitação.

Leia Também:  Advogado responsável por receber e cobrar propina em Sinop paga R$ 800 mil de fiança e deixa a prisão após decisão de desembargador

Ao todo, 97 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 46 foram removidos, sendo 27 carros e 19 motocicletas. Os agentes recolheram 21 documentos, sendo 16 CNHs e cinco Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

Sobre a operação

A Operação Lei Seca é uma ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI-Sesp). Nesta edição contou com a participação do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar de Mato Grosso, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) e da Guarda Municipal de Várzea Grande.

COMENTE ABAIXO:

Policial

Mulher é encontrada morta em apartamento em Cuiabá

Publicados

em

Por

JB News

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira,25, uma trágica descoberta chocou os moradores do Condomínio Chapada Safiras, localizado no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.

Fernanda Keli Silva Souza, de 28 anos, foi encontrada sem vida em seu apartamento.

A alarmante descoberta foi feita pelo porteiro do prédio, que notou um odor forte e a presença de moscas saindo por debaixo da porta do apartamento de Fernanda, levando-o a tomar medidas imediatas e alertar as autoridades.

De acordo com informações preliminares, a irmã da vítima, residente em Sorriso, havia mantido contato telefônico com Fernanda pela última vez há três dias.

Diante da ausência de resposta e do silêncio preocupante, a irmã decidiu acionar as autoridades, temendo o pior.

Equipes da Polícia Técnico-Científica (Politec) e da Polícia Militar da base Santa Isabel prontamente compareceram ao local.

Segundo relatos iniciais, Fernanda teria falecido por causas naturais.

Além disso, informações adicionais revelam que Fernanda tinha um histórico de envolvimento com drogas e sofria de depressão.

Leia Também:  "Internacionalização do Aeroporto Marechal Rondon será marco no turismo de MT", aponta secretário de Desenvolvimento Econômico

A vítima também residia sozinha no condomínio há cerca de um ano.

A investigação sobre o ocorrido está em andamento, e espera-se que mais detalhes sejam divulgados pelas autoridades competentes em breve.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA