Esportes

Série B: Tombense desencanta na etapa final e bate Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Tombense segue invicto como mandante e o Sampaio Corrêa continua sem vencer como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (29), o Carcará derrotou a Bolívia Querida por 3 a 0 no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 21ª rodada da competição.

Os mineiros assumiram provisoriamente o quinto lugar, com 32 pontos, a cinco do Bahia, quarto colocado e último time na zona de classificação à Série A de 2023. A equipe pode ser ultrapassada caso o Londrina ganhe na rodada. Os maranhenses estão em oitavo lugar, com 28 pontos, à frente do CRB (que tem a mesma pontuação) por terem mais vitórias, mas podem cair na tabela se Criciúma e Novorizontino vencerem os respectivos compromissos.

A rede balançou apenas no segundo tempo. Aos dois minutos, o lateral Diego Ferreira cruzou pela direita e o volante Rodrigo apareceu na área para abrir o placar. O Tombense ampliou aos 11, novamente em uma jogada que começou pela direita, com Diego Ferreira. O camisa 2 colocou na área e o atacante Jean Lucas fez o segundo dos anfitriões. Nos acréscimos, o atacante Ciel marcou o terceiro do Carcará, aproveitando o cruzamento do lateral David, outra vez pela direita.

Leia Também:  Líder Cruzeiro faz 2 a 0 no Tombense e abre larga vantagem na Série B

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa vai a Brusque (SC) enfrentar o time da casa no Estádio Augusto Bauer, às 19h (horário de Brasília) da quinta-feira (4). O Tombense volta a campo somente no outro sábado (6), no mesmo horário, para encarar o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte.

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:

Esportes

No Mundo da Bola chega à edição 500 com Zico e Edu dividindo histórias

Publicados

em

Por

O programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, comemorou a marca de 500 edições neste domingo (7) com uma escalação estrelada. Participaram do debate os irmãos Zico e Edu, ex-craques do futebol brasileiro, além de Zenon, campeão brasileiro com o Guarani na década de 70. Eles acompanharam o apresentador Sérgio Du Bocage e o comentarista Márcio Guedes. A atração separou alguns depoimentos ainda não exibidos, como a entrevista que Edu deu ao quadro ‘Os Setentões’ em que contou uma história de quando travou, sem querer, o carro do irmão quando ele jogava na Itália. Zico relembrou, aos risos, a situação inusitada.

“Era um domingo, não tinha ninguém na rua em Udine. Um fã da Udinese pegou a gente e levou para casa. O carro ficou lá no mesmo lugar por uns quatro dias até que alguém conseguisse destravar”, revelou o Galinho.

Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB

Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB – Carlos Colla/Direitos Reservados

Em outro material, originalmente preparado para o quadro ‘Álbum da bola’, Zico, maior artilheiro da história do Maracanã, com 334 gols, demonstrou que a autoconfiança foi elemento fundamental para o sucesso na carreira. 

‘Eu sei o caminho da trave, já nasci com esse carimbo. Dentro da área, bobeou [o Zico] guardou’ , disse o craque em trecho do quadro. 

Os participantes também responderam à pesquisa da semana, sobre quais times brasileiros avançarão nos duelos caseiros das quartas da Libertadores (Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Atlético-MG). Os convidados foram unânimes em apontar Flamengo e Palmeiras como favoritos a alcançarem as semifinais.

“É chover no molhado”, disse Zenon, que também revelou estar honrado por participar da edição número 500 do No Mundo da Bola. “Saudades do Alberto Léo. Estou me sentindo muito emocionado”, revelou o ex-jogador, referindo-se ao jornalista, ex-apresentador do No Mundo da Bola, que faleceu em junho de 2016.

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jogando na Arena da Baixada, Athletico-PR empata com Estudiantes
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA