Esportes

Série B 2020: Na luta pelo acesso, Cuiabá recebe o Guarani na Arena

Publicados

em

 

Em campanha histórica até o momento, o Cuiabá tentará nesta quinta-feira (14), dar mais um passo rumo à elite do futebol brasileiro. O Dourado recebe o Guarani em mais um duelo importantíssimo rumo à Série A.

Os mato-grossenses fazem uma grande campanha até momento, são 55 pontos conquistados em 34 partidas disputadas, e a terceira colocação garantida na tabela. Na contagem regressiva ao acesso, mais duas vitórias poderá ser o suficiente para garantir o Auriverde da Baixada no Brasileirão da Série A ainda nesta temporada.

O calendário aponta mais quatro decisivos jogos pela frente. Amanhã, o adversário será o Guarani. Na sequência, os mato-grossenses terão ainda pela frente o Paraná em Curitiba, o Sampaio Corrêa na Arena Pantanal, e último confronto diante do CRB, em Alagoas.

Para este duelo, o árbitro será o paranaense José Mendonça Junior, auxiliado pelos seus conterrâneos Sidmar Meurer e Victor Hugo dos Santos. Luiz Paulo Pinheiro será o quarto árbitro.

Cuiabá e Guarani se enfrentam pela 35ª rodada da Série B, nesta quinta-feira (14), às 20h30 (horário de MT) na Arena Pantanal.

Leia Também:  Mato-grossense Feminino 2020: Após nova diretriz da CBF, FMF convoca outro Congresso Técnico Feminino

Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Mato-grossense Feminino 2020: Após nova diretriz da CBF, FMF convoca outro Congresso Técnico Feminino

Publicados

em

 

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou uma nova diretriz técnica alterando os critérios essenciais para as realizações dos campeonatos estaduais da categoria pelo Brasil da temporada 2020. Também foi flexibilizado a data limite para o término das competições para o dia 28 de março deste ano.

Por conta da pandemia, vários estaduais não foram realizados durante o ano de 2020. Antes o critério exigia a disputa com no mínimo quatro clubes participantes, com a nova diretriz esse número foi reduzido para no mínimo duas equipes.

Com isso, a Federação Matogrossense de Futebol fará um novo Conselho Arbitral com os clubes filiados para a realização do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino – Edição 2020.

A reunião será no próximo dia 21, quinta-feira, às 14h no auditório Dr. Mário Cardi, na sede da FMF.

Lembrando que o campeão do Mato-grossense Feminino – Edição 2020 será o representante de Mato Grosso no Brasileirão Feminino – Edição 2021.

Confira o oficio nº 002/2021 em PDF.

Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  FMF divulga cronograma das competições para a temporada
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA