Esportes

Série B 2020: Cuiabá poderá garantir acesso a Série A já nesta terça-feira

Publicados

em

JB News 

Nesta terça-feira (19), o Cuiabá poderá conseguir uma conquista histórica para o futebol de Mato Grosso. Passado mais de 3 décadas depois, nosso estado poderá ter novamente um representante na elite do futebol brasileiro.

Para isso acontecer, o cálculo é simples: basta o Cuiabá vencer o Paraná, amanhã, em Curitiba, e contar com um tropeço do CSA-AL diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

O Dourado ocupa atualmente a 3ª colocação com 58 pontos, enquanto o CSA de Alagoas é o primeiro fora do G4 com 53 pontos, à cinco pontos de diferença. Caso essa hipótese não se concretize nesta rodada, os mato-grossenses terão mais duas oportunidades de buscar o acesso, diante do Sampaio Correa, em casa, e contra o CRB, em Maceió.

Para este confronto decisivo, a CBF escalou um árbitro FIFA. Bruno Arleu de Araujo, do Rio de Janeiro apita, sendo auxiliado por Thiago Henrique Farinha e Silbert Sisquim, também do Rio. Cristian Eduardo da Luz, do Paraná, será o quarto árbitro.

Paraná e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira (19), pela 36ª rodada do Brasileirão Série B, às 20h30 (horário de Mato Grosso) no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Leia Também:  MPF pede na justiça derrubada do decreto do Governo de Mato Grosso

Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Mato-grossense Feminino 2020: Por falta de estádios, FMF adia início da competição

Publicados

em

Por

 

Em reunião na tarde desta terça-feira (2), a Federação Matogrossense de Futebol em conjunto com o Ação, Dom Bosco e Mixto, resolveram adiar a abertura do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino – Edição 2020. A partida estava agendada para esta quarta-feira (3) entre Ação e Mixto.

Por falta de estádios disponíveis na região metropolitana, e com os atuais decretos vigentes, o início da competição será adiada para uma nova data. Uma das alternativas esperadas pelos clubes, seria a liberação do estádio Presidente Dutra pela Prefeitura de Cuiabá, que até o momento, não teve a sua data de reinauguração confirmada.

Na continuidade de falta de estádios para a realização da competição, é possível que os clubes realizem os jogos em Centro de Treinamento-CT com portões fechados.

A FMF deverá divulgar em breve a tabela detalhada especificando as datas, horários e locais das partidas.

Higor Vinicius Ramos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Copa Verde 2020: Cuiabá perde em Goiânia e se despede da competição
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA