Arquivos JB News 10 Anos

Sérgio Meneguelli vem a Cuiabá para um bate-papo

Publicados

em

 

“Melhor prefeito do Brasil” vem a Cuiabá para bate-papo

Destaque pela atuação totalmente diferente de vereadores, prefeitos, governadores e até presidentes que vemos pelo país, o prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli, vem a Cuiabá para um bate-papo com lideranças locais no próximo dia 13 de setembro (sexta-feira), às 18h30, que será realizado no auditório da Fecomércio-MT.

A inscrição para participar do evento pode ser feita pelo site www.fecomerciomt.org.

ao custo de 1 kg de alimento não perecível a ser entregue no dia do evento.

Com o tema “Como ser a diferença e como fazer a diferença”, Meneguelli, que afirma não ser prefeito, mas, sim, estar prefeito, ensina e incentiva o melhor que cada cidadão pode realizar por sua cidade e seu país. “Sou o servidor número um do município e preciso dar exemplo”.

“Só faço o que precisa ser feito, nada além do meu trabalho. Se eu puder economizar e fazer com as minhas próprias mãos, eu faço. Se eu não tenho como realizar, eu comunico a todos que não tenho como fazer e peço ajuda para que todos façam comigo e cada qual se doando um pouco, a gente consegue superar as adversidades”, completa Meneguelli.

Leia Também:  Liminar obriga Estado a manter, pelo menos, 20 agentes prisionais na cadeia pública do município

O prefeito eleito em 2016 é reconhecido internacionalmente, por sua linha dura no combate a corrupção e ao desperdício do dinheiro público. Foi uma das personalidades públicas convidadas a palestrar na “Brazilian International Live Conference” (Brilive Conference), Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, onde recebeu o Troféu “Notable Brazilian Award”, um prêmio anual conferido a pessoas que mantêm uma agenda de compromissos sociais, morais e políticos em favor da nação brasileira.

Além disso, Meneguelli possui milhões de seguidores nas redes sociais, conquistados pela sua forma de administrar, com amor e doando seu tempo livre em prol de ações benéficas do município e principalmente, do cidadão; se tornando símbolo de que é possível transformar a política.

Serviço

O que: Bate-papo com o prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli, com o tema “Como ser a diferença e como fazer a diferença”.

Data: 13 de setembro (sexta-feira), às 18h30.

Local: Auditório da Fecomércio-MT, localizado na avenida Hist. Rubens de Mendonça, nº 3.501.

Investimento: 1kg de alimento não perecível.

Leia Também:  Interceptações Telefônicas

 

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Operação Lei Seca será ampliada para 9 municípios em 2016

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA