Economia

Sefsz realiza nesta quinta-feira (13.02) o segundo sorteio mensal do Programa Nota MT

Publicados

em

A Secretaria de Fazenda realiza nesta quinta-feira (13.02) o segundo sorteio mensal do Programa Nota MT neste ano. O sorteio acontecerá a partir das 14h30, na sede da Sefaz, em Cuiabá.
Estarão concorrendo 1.861.475 bilhetes, gerados com base nas notas fiscais emitidas de 1º a 31 de janeiro. Cerca de 250 mil consumidores participam deste sorteio.

Sorteio da Nota MT
Data e hora: quinta-feira (13.02), às 14h30
Local: Secretaria de Fazenda (Sefaz), no Centro Político Administrativo

JB News

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mercado imobiliário se recupera dos efeitos da pandemia no segundo trimestre em Cuiabá
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COVID-19

Cortes de energia elétrica por falta de pagamento podem ser realizados a partir deste sábado em MT

Publicados

em

JB News

A suspensão do corte de energia elétrica por conta da pandemia do novo Coronavírus, (COVID-19), que está sendo respeitado, a aproximadamente quatro meses, chega ao fim neste sábado, (01.08).

A Agência Nacional de Energia Elétrica, (Aneel), aprovou a revisão da Resolução Normativa nº 878/2020, que estabelece a volta do corte para consumidores residenciais e comerciais que atuam no segmento de atividades consideradas essenciais, desde que estes sejam devidamente informados ou avisados previamente sobre a ação.

O Procon-MT, emitiu um alerta para que a população fique em casa nesses dias, por que a partir deste sábado, as concessionárias de energia elétrica  poderão retomar o corte por falta de pagamento.

Segundo o Procon-MT, caso perceba alguma inconsistência nas informações contidas na sua fatura, o consumidor deve procurar solucionar o problema junto à empresa fornecedora do serviço nos postos de atendimento presenciais como também por aplicativo de celular página da internet, e pelo telefone 📞 0800 64 64 196.
Saiba mais: https:👉https://bit.ly/307iODI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cortes de energia elétrica por falta de pagamento podem ser realizados a partir deste sábado em MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA