Arquivos JB News 10 Anos

Saúde lança processo seletivo com 300 vagas em MT

Publicados

em

 

Saúde lança processo seletivo com 300 vagas para o Hospital Regional de Sorriso

 

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou no Diário Oficial, que circula nesta quinta-feira (29.08), o edital do processo seletivo para a contratação emergencial de 300 profissionais para o Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com o documento, as inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no próprio hospital, a partir desta sexta-feira (30.08) – das 8h às 17h dos dias úteis. O prazo se extende até o dia 12 de setembro.

As vagas ofertadas são: (1) administrador, (1) médico do trabalho, (19) auxiliar de farmácia, (2) assistente social, (1) contador, (51) enfermeiro, (1) fonoaudiólogo, (1) farmacêutico, (21) fisioterapeuta, (1) médico, (1) médico auditor, (6) maqueiro, (4) nutricionista, (2) psicólogo, (138) técnico em enfermagem, (2) técnico em segurança do trabalho, (1) engenheiro do trabalho, (5) técnico de imobilização ortopédica e (5) técnico em laboratório.

Do total de 300 vagas, 37 são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro (8), técnico em enfermagem (23), fisioterapeuta (3) e auxiliar de farmácia (3).

Ainda de acordo com o documento, a seleção dos profissionais será feita por meio da aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e análise curricular.

A prova objetiva está marcada para ser aplicada no dia 29 de setembro e o local ainda será divulgado em publicação no Diário Oficial. A análise curricular ocorrerá nos dias 8 e 9 de outubro e o resultado final do processo seletivo está previsto para ser lançado em 14 de outubro.

Serviço

O Hospital Regional de Sorriso está localizado na Avenida Porto Alegre, número 3125, região central da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado economiza R$ 17 milhões em contrato de telefonia fixa

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Cuiabá recebe evento que debaterá cenário de crise

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA