Geral

São Paulo confirma 9 mortes pelo coronavírus; total no Brasil é de 11 vítimas

Publicados

em

Mortos a casos confirmados aumentaram em São Paulo

A Secretaria de Saúde de São Paulo confirmou nesta sexta-feira (20) mais quatro mortes pelo novo coronavírus , fazendo o número no estado chegar a nove. Com a atualização, as vítimas da Covid-19 no Brasil chegam a 11, sendo que as outras duas são do Rio de Janeiro.

Ministério da Saúde ainda não confirmou as novas informações, mas ainda de acordo com o governo estadual paulista, o número de casos confirmados agora é de 345.

Leia também: Bolsonaro diz que pode ter sido infectado pelo coronavírus e não soube

No Brasil todo, os infectados são 793, segundo as secretarias. Eles estão espalhados por 23 estados e pelo Distrito Federal. As últimas informações do governo federal são de 621 casos confirmados.

Fonte: IG Política
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Produtores florestais brigam pelo direito de trabalhar legalmente
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Prefeito Silmar de Souza decreta toque de recolher em Livramento pelos próximos 30 dias contra a proliferação do Coronavírus

Publicados

em

JB News.

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento  Silmar de Souza (DEM), determinou toque de recolher na cidade pelos próximos 30 dias. A medida visa reduzir o número de infectados pelo Coronavírus (COVID-19),na cidade.

Segundo informações o prefeito tem se preocupado com a circulação de pessoas entre  Cuiabá e Várzea Grande  as duas cidades com maior número de mortos e contami contaminados pelo  Covid-19).

O governo de MT registrou o número de 84 mortos até esta quinta-feira 04, com mais de 3.388 contaminados.Somente em VG morreram 16 pessoas, e 13 3m Cuiabá.

Veja aqui o boletim com todoas a cidades:👇

Boletim COVID 04.06.2020

Pelo novo decreto o toque de recolher de vai de segunda a sexta-feira no horário das 18h às 6h do outro dia. Já aos finais de semana e feriados, o toque de recolher vale a partir do meio-dia até as 6h do dia seguinte.

Durante os próximos 30 dias ficam totalmente suspensos o funcionamento de academias, bibliotecas, igrejas e demais templos religiosos. O funcionamento do comércio em geral e especialmente de bares, lanchonetes e comércio ambulante, funcionará com as restrições sanitárias determinadas nas normativas expedidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Leia Também:  Produtores florestais brigam pelo direito de trabalhar legalmente

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA