Arquivos JB News 10 Anos

Royal FIC anuncia ampliação na atuação em Mato Grosso neste segundo semestre

Publicados

em

 

Royal FIC vai ampliar atuação no Mato Grosso e apresenta seus produtos em evento do Sindipetróleo

Empresa também vai expor crescimento de sua atuação nacional no VIII Encontro de Revendedores do Centro-Oeste/Brasil, que acontece em Cuiabá entre os dias 12 e 13 de setembro

 

A distribuidora de combustíveis Royal FIC vai ampliar sua atuação no Mato Grosso e neste segundo semestre deve colocar em operação mais um ponto de distribuição de combustíveis em Rondonópolis-MT, desta vez para atender clientes do sudeste do Estado.

Para apresentar a expansão da empresa e os novos investimentos realizados, a distribuidora contará com um estande no VIII Encontro de Revendedores de combustíveis do Centro-Oeste/Brasil. O evento acontece na Faculdade de Tecnologia SENAI Mato Grosso, em Cuiabá, entre os dias 12 e 13 de setembro e é realizado pelo Sindipetróleo (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis de Mato Grosso).

 O encontro reunirá revendedores, transportadoras, sindicatos, concessionárias, e todo segmento ligado direta e indiretamente ao setor de combustíveis da região Centro-Oeste. O encontro tem por objetivo fortalecer o setor com informações sobre a economia e discutir as expectativas, dificuldades e propostas do mercado de combustíveis.

Mais de 1,2 mil clientes atendidos no Mato Grosso

A Royal FIC chegou ao Mato Grosso em 2000, quando instalou a que seria na época sua 4ª base de distribuição de combustíveis. Em 2018, entrou em operação um ponto de distribuição na cidade de Sinop-MT, com o objetivo de atender o mercado agrícola do Nortão, região considerada um dos principais polos do agronegócio do Brasil, além de postos bandeira branca e TRRs (Transportadores-Revendedores-Retalhistas).

Leia Também:  Cine Matinê promove exibição de filmes em escolas e creches a partir do dia 6 de maio

Atualmente, em todo o estado, a distribuidora atende mais de 1,2 mil clientes e movimenta mais de 45 milhões de litros de combustíveis nas bases de Cuiabá-MT e Sinop-MT, com projeção de chegar a 50 milhões de litros, quando a base de Rondonópolis estiver em operação.

Para o diretor executivo da Royal FIC Evandro Cassaro, a ideia será apresentar o crescimento da infraestrutura da Royal FIC, que tem ampliado sua atuação não só no Centro-Oeste, mas em todo o Brasil. “A ideia é apresentar nossos produtos, novidades e diferenciais e mostrar o potencial dos nossos negócios para quem não nos conhece. A expectativa é estreitar ainda mais os laços e fechar novas parcerias, principalmente com clientes do sudeste do estado, região que passaremos a atender neste segundo semestre”, afirmou.

Em 2019, a distribuidora chegará à marca de 26 bases de distribuição de combustíveis, instaladas em nove estados do Brasil.

Exposição e palestras

Além da feira com exposição de serviços e produtos voltados ao mercado de combustíveis e biocombustíveis, o encontro contará com palestras gratuitas sobre temas motivacionais, reforma tributária, economia e qualidade dos combustíveis. Estão confirmadas palestras com o CEO do ClubPetro, Ricardo Pires; o presidente do Instituto Brasil 200, Gabriel Kanner; o jornalista e editor da revista Isto É Dinheiro, Luís Arthur Nogueira; o ilusionista, hipnólogo, professor e palestrante corporativo, Rafael Baltresca, e o gerente de Mercado, Comunicação e Lojas de Conveniência da Plural, Eduardo Serpa.

 

Sobre o Grupo Royal FIC

Fundado em 1996, o Grupo Royal FIC ingressou no mercado energético brasileiro com a inauguração da distribuidora de combustíveis Royal FIC, em Paulínia, importante polo petroquímico nacional, localizado na Região Metropolitana de Campinas (RMC). A empresa está entre as 10 maiores do Brasil e possui 26 bases de distribuição em regiões estratégicas do país: Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O grupo também controla a rede de postos com bandeira Royal FIC com unidades instaladas em Paulínia-SP, Campo Grande-MS, Uberlândia-MG e Araguari-MG. Ao longo dos anos, o grupo ampliou o portfólio com a abertura de empresas de logística e de importação de combustíveis. Pensando em inovação e na sustentabilidade de seus negócios, em 2019, o grupo investiu em um novo modelo de negócio voltado à energia fotovoltaica e fundou a TMW Energy. A primeira usina solar da empresa está sendo instalada em Campinas e será entregue até o final de 2019. Será uma das cinco maiores do Brasil com capacidade de potência instalada de 4,75 MWp, o que poderia abastecer aproximadamente 36 mil residências ao ano. O Grupo Royal FIC tem agilidade e produtividade em seu DNA e atualmente é comandado pela segunda geração da família Nogueira, com a liderança dos empresários Francine Nogueira Cassaro e Evandro Cassaro.

 

Leia Também:  2ª Corrida Maria da Penha - pelo fim da violência contra a mulher acontece em Barra do Garças

Saiba mais sobre a distribuidora de combustíveis Royal FIC, acessando:

 Site: https://www.royalfic.com.br

Blog: https://www.royalfic.com.br/blog/

Facebook: https://www.facebook.com/royalficoficial/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/royalfic/

Instagram: https://www.instagram.com/royalficoficial/

 

PRODUTOS

Diesel S10

Diesel S500

Gasolina comum

Gasolina aditivada

Etanol

Com nova base em Rondonópolis, previsão é que a Royal FIC movimente mais de 50 milhões de litros de combustível no Mato Grosso – Créditos: Royal FIC


 

 

Fotos (royal_fic 1 2)

Blues Idea 

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Setasc-MT doa mais de 600 quilos de alimentos para instituições da Capital

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA