Policial

Rotam prende o mais procurado lider de quadrilha de roubo de cargas e caminhões que aterrorizava os caminhoneiros Mato Grosso afora

“Cabecinha’

Publicados

em

**

JB NEWS

A equipe especial da Polícia Militar de Mato Grosso  ROTAM 90, em patrulhamento pela Av Miguel Sutil, por volta das 20:30h desta quinta-feira 09, realizou uma  abordagem a um veículo Saveiro de cor branca, onde em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar a checagem do conduzido via CIOSP, constou em seu desfavor, um mandado de Prisão a ser cumprido pelo Artigo 157 do código penal brasileiro e que se tratava do vulgo “cabecinha”, criminoso que já havia sido preso em 2015 por roubo, líder de uma quadrilha de roubo de cargas e caminhões que aterrorizava os caminhoneiros pelas estradas do Estado. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao CISC Verdão para confecção do Boletim de Ocorrência, posteriormente entregue a POLINTER para providências cabíveis.

Cabecinha já tinha passagens Criminais anteriores,onde foi detido e processado pelos  Art 157 e Art 180. (41 anos), foi aterial Apreendido com Cabecinha o1 aparelho celular Samsung de cor lilás;
e 01 aparelho celular Samsung de cor preta.

Leia Também:  Empresário preso com 500 mil em Cuiabá pagava propina por prorrogação de contratos milionários e barrou até gigantes em T.I da Argentina em MT

Veja o vídeo do relato. 👇

 

 

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Rotam prende dois homens com drogas e réplica de fuzil no Parque do lago em Várzea Grande

Publicados

em

Da Redação

A equipe de rotam 12 estava em patrulhamento pela rua padronal do bairro parque do lago, quando avistou um elemento de posse de uma arma longa (fuzil) no portão de entrada de uma residência, que fica ao lado da creche.

O suspeito ao avistar a viatura correu para dentro de sua residência, e jogou a arma longa ao solo e tentou empreender fuga mais foi detido e identificado como Maylon Cardoso de sá, em entrevista ele relato que comercializa drogas e que usava a réplica de fuzil e pistola para a sua proteção; disse ainda que a réplica de pistola que usava estava na residência de sua mãe.

O suspeito disse que guardava drogas embaixo do tijolo, e que o fornecedor do entorpecente morava no bairro alameda, em uma kitinete.  A equipe deslocou até a kitinete, situada na rua João maia, do bairro alameda, onde foi localizado o suspeito Juarez, o qual foi detido e encontrado em sua residência, atrás da geladeira, duas bolsas contendo entorpecentes.

Leia Também:  Marido é suspeito de matar a mulher com 12 tiros de 38

O suspeito Juarez disse que a droga encontrada em sua residência pertencia a um suspeito de nome Marcilio Severino de oliveira neto, que mora na kitinete ao lado, porém o mesmo não foi encontrado na kitinete.

Em seguida a equipe foi até a casa da mãe do suspeito Maylon, onde lá encontrou a senhora Adilma Cardoso de Sá, a qual autorizou a entrada, sendo localizado uma réplica de pistola.

Foi apreendido 12 Tabletes substância análoga a maconha,  02 Tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, 01 sacola contendo substância análoga à pasta base, 11 porções de substância análogas à maconha, 06 sacolas pequenas de ácido bórico, 02 sacolas grandes contendo ácido bórico, 01 Fuzil de airsoft, 01 Pistola de airsoft, 02 celulares, 02 Cadernos de anotações, 03 balanças de precisão, 02 máquinas de passar cartão e R$ 476,25 em espécie.

Diante dos fatos todos os suspeitos foram conduzidos a  delegacia central de flagrantes.

 

Veja video:

Tocador de vídeo

00:00
01:25

 

Leia Também:  Veja o depoimento da adolescente que disparou tiro acidetalmente no rosto que matou Isabele Guimarães em Cuiabá

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA