Cidades

Rota do Oeste abre 25 vagas exclusivas para PCD

Publicados

em

As oportunidades estão disponíveis em 14 cidades de Mato Grosso

 

Pessoas Com Deficiência (PCD) que estão em busca de emprego devem ficar atentas às vagas exclusivas para PCD da Rota do Oeste. A Concessionária abriu 25 vagas, que estão disponíveis em 14 cidades lindeiras à BR-163/364, em Mato Grosso. As oportunidades são para atuação em três cargos distintos: Assistente Administrativo(a); Operador(a) de Tráfego; e Operador(a) de Pedágio.

 

Os interessados devem cadastrar os currículos na plataforma de seleção do site da Rota do Oeste, na aba ‘trabalhe conosco’. Todas as oportunidades do processo seletivo exclusivo exigem ensino médio completo; e laudo de comprovação para enquadramento como PCD. Além destes requisitos, a vaga de Operador(a) de Tráfego exige que o candidato disponha de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria D.

Confira abaixo as cidades de atuação para cada oportunidade:

 

Assistente Administrativo(a)

Disponível nas cidades de:

Cuiabá e Várzea Grande

Operador(a) de Tráfego

Disponível nas cidades de:

Leia Também:  Juares propõe novas inspetorias e frotas durante reunião com fiscais

Rondonópolis, Itiquira, Juscimeira, Jaciara, São Vicente, Cuiabá, Várzea Grande, Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop.

Operador(a) de Pedágio

Disponível nas cidades de:

Itiquira, Rondonópolis, Jaciara, Cuiabá, Jangada, Nobres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso.

 

A vagas contemplam os seguintes benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Serviço corporativo de atividades físicas;
  • Plano de assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Cartão alimentação;
  • Plano de previdência privada;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Vale transporte;
COMENTE ABAIXO:

Cidades

Prefeitura decreta proibição de consumo, distribuição e venda de bebida alcoólica no município de Vera por 15 dias

Publicados

em

Por

 

O Decreto de nº 022/2021 complementa as medidas do Decreto Estadual de nº 874/2021 e do Decreto Municipal de Nº 020/2021.

A Prefeitura Municipal de Vera emitiu na manhã desta terça-feira (30) um Decreto Complementar de nº 022/2021 de 30 de março de 2021 que dispõe sobre medida adicional e temporária para fins de enfrentamento à pandemia do coronavírus no município de Vera. O Decreto complementa as medidas do Decreto Estadual de nº 874/2021 e o Decreto Municipal de Nº 020/2021.

Considerando o compromisso da Administração Municipal com o bem-estar e a saúde de toda a população verense, e que o município de Vera deve realizar ações buscando o enfrentamento ao Coronavírus de forma estratégica, com atuação preventiva e humanizada, preocupando-se primeiramente com a vida e o bem estar de toda a população. E que a classificação do município de Vera, nesta data é de nível de Risco Alto para a contaminação do Coronavírus.

Decreta que fica proibido o consumo, a distribuição, a comercialização e a venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos comerciais situados no território do município de Vera assim compreendidos: bares, lanchonetes, restaurantes, supermercados, mercados, mercearias, distribuidoras de bebidas, sorveterias, padarias, tabacarias, conveniências de postos de combustível, boates, casas noturnas e qualquer outro estabelecimento que comercialize o referido produto, pelo prazo de 15 dias a contar desta data.

Leia Também:  Ministério Público recorre de sentença que extinguiu ACP  em Sorriso

Fica proibida a utilização e comercialização do cachimbo denominado narguilé, pelo prazo de 15 dias a contar desta data.

A simples utilização do cachimbo já caracteriza infração ao artigo 268 do Código Penal, independente de contaminação ou não, com pena de detenção prevista de um mês a um ano e multa.

O descumprimento do disposto neste Decreto acarretará a responsabilização administrativa, civil e penal nos termos da legislação aplicável.

Enquanto perdurar os efeitos deste Decreto, o agente fiscal fica autorizado a fechar e recolher o alvará de localização e funcionamento dos estabelecimentos comerciais que descumprirem o disposto neste Decreto, inclusive com apoio de força policial.

Segue o link do decreto: https://www.vera.mt.gov.br/fotos_downloads/1358.pdf.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA