Destaque Inferior

Rodrigo Faro mostra detalhe de mansão e revela intimidade com a esposa

Publicados

em

source

Rodrigo Faro decidiu compartilhar com seus seguidores alguns detalhes de sua mansão em São Paulo (SP). No domingo (03) ele publicou uma foto ao lado da esposa, Vera Viel , mas o que chamou atenção foi o fato de que o casal tem dois vasos sanitários no banheiro.

Leia também: Aos 43 anos, Vera Viel volta a ser comparada a Bruna Marquezine

rodrigo faro e vera viel no banheiro
Reprodução/Instagram/@rodrigofaro

Rodrigo Faro e esposa mostram detalhes de mansão

Ele já havia mostrado o cômodo em outra foto, o que gerou diversos comentários dos fãs. Bem-humorado, Rodrigo Faro decidiu posar de mãos dadas com Vera e incentivou os seguidores a ajudar na legenda.

“A união faz a força”, “o amor faz a obra” e “nem mesmo o odor é maior que o nosso amor” foram alguns dos comentários dos fãs. Até Tatá Werneck entrou na brincadeira e escreveu: “Você caga para mim né? Sim”.

Leia também: Rodrigo Faro abre mansão para Geraldo Luís e se declara pão-duro

O casal aproveitou o fim de semana de descanso em casa e mostrou outros detalhes de sua mansão, como a ilha localizada no meio da piscina, e a imensa academia que fica ao lado da área de lazer, mostrada por  Rodrigo Faro nos stories do Instagram.

Leia Também:  Cine Teatro recebe 2ª edição do espetáculo Mato Grosso em Cena nesta sexta-feira
Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:

Destaque Inferior

TCE-MT formaliza composição da 1ª e 2ª Câmaras de Julgamento

Publicados

em

Por

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) formalizou, em publicação no Diário Oficial de Contas (DOC) desta terça-feira (09), a composição das Câmaras Técnicas de Julgamento, sendo que a 1ª será presidida pelo conselheiro Valter Albano e a 2ª pelo conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto.

Conforme a portaria 019/2021, a 1ª Câmara será composta ainda pelos conselheiros interinos Luiz Henrique Lima e Luiz Carlos Pereira, tendo como conselheiro substituto, João Batista Camargo. Já a segunda, será formada pelos conselheiros interinos Isaías Lopes da Cunha e Moises Maciel, tendo como conselheira substituta, Jaqueline Jacobsen Marques.

As Câmaras Técnicas de Julgamento do TCE-MT têm por intuito reduzir o estoque de processos do tribunal e acelerar o trâmite de julgamentos, aumentando o índice de resolutividade da Corte de Contas.

As sessões ordinárias são realizadas às terças e quartas-feiras, às 15h. Para acompanhar as sessões basta acessar o site do Tribunal de Contas de Mato Grosso: www.tce.mt.gov.br ou o canal do TCE Mato Grosso no YouTube.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Exposição traz fotos do Pantanal mato-grossense assinadas pelos fotógrafos José Medeiros e Deny Kobayashi
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA