Arquivos JB News 10 Anos

Rock in Malcom’ celebra sucessos de Bon Jovi com atração inédita em Cuiabá

Publicados

em

 

‘Rock in Malcom’ celebra sucessos de Bon Jovi com atração inédita em Cuiabá

Pub traz neste sábado (21), e pela primeira vez no Estado, o cover nacional Aurélio Penna

 

Não foi o rock pesado de Iron Maden, o pop de Pink, as batidas eletrônicas do Dj Alok ou o funk de Anitta. Quem recentemente venceu uma pesquisa informal realizada na internet para saber a atração mais aguardada do Rock in Rio em 2019 foi ele mesmo: Bon Jovi. O músico ficou com 38,90% dos votos, enquanto o segundo colocado (Scorpions) obteve 15,92%.

 

Com 57 anos, sendo 36 só de banda, o norte-americano de Nova Jersey é sinônimo de sucesso no Brasil. Só no festival carioca Bon Jovi esteve nos anos de 2013 e 2017. Sabendo disso é que o Malcom Pub realiza pelo segundo final de semana consecutivo o ‘Rock in Malcom’, trazendo o cover nacional de Bon Jovi, Aurélio Penna, neste sábado (21).

 

Músico mineiro há mais de 20 anos, com formação em piano clássico, multi-instrumentista, produtor musical e cantor, Penna vem pela primeira vez a Cuiabá agitar o Pub com sucessos como “It’s My Life”, “Always”, “Livin’ On Prayer”, Bed Of Roses”, “Runaway”, “I’ll Be There For You”, dentre outros.

Leia Também:  Sancionada a lei que regulamenta a desistência na compra do imóvel

 

“Aurélio é um músico completo e com certeza toda sua trajetória profissional reflete em uma apresentação perfeita. O público terá um gostinho dos anos 1980 e 1990 e, claro, um aquecimento pro próprio Rock in Rio”, destaca o Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções, que assina o evento. 

 

O músico mineiro será acompanhado pela banda cuiabana Fábrica, que também abrirá a noite de shows. Ao mesmo tempo, no Club será a vez do projeto Jukebox, com o DJ Cleyton 7 e Fabinho Macedo. A portaria será de R$25. A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.

 

Mais informações

O Malcom Pub que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Comissão Saúde visita Pronto Socorro de Cuiabá nesta quinta-feira

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA