Esportes

Robson marca golaço e Fortaleza vence Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal pelo Brasileirão

Publicados

em

Deu o Leão do Pici na Arena Pantanal! Com golaço de voleio de Robson, o Fortaleza bateu o Cuiabá por 1 a 0, no Mato Grosso, e conquistou mais uma grande vitória no Campeonato Brasileiro, neste domingo (31). Diante do triunfo pela 20ª rodada, o Tricolor alcançou a 18ª posição com 18 pontos.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube
+ Assine OnLaion por R$8,40/mês e tenha a conteúdo exclusivos

O JOGO

O duelo começou com o Cuiabá sendo mais ofensivo, mas a zaga tricolor estava bem ajustada. Com velocidade, o primeiro contra ataque perigoso do Leão veio aos 20 minutos. Galhardo lançou rasteiro para Romarinho, que dominou e no chute na pequena área a zaga tirou. No lance seguinte, Fernando Miguel salvou com grande defesa. O marcador mexeu aos 24 minutos com lançamento de Benevenuto medida para Robson se antecipar a zaga e marcar de voleio. 1 a 0 para o Fortaleza. O camisa 7 também teve chance quando roubou a bola no meio de campo e levou até a entrada da área. Com a marcação forte da zaga, finalizou e passou perto da meta. O Cuiabá tentava ir para frente e o Tricolor arriscou de longe em finalização de Lucas Sasha, mas o goleiro segurou. Até o final da etapa, o time mato grossense tentou empatar e Benevenuto estava atento tirando três bolas perigosas.

Leia Também:  Palmeiras bate o Ceará fora e defende liderança

Atrás do placar, o Cuiabá dominou o segundo tempo, mas o Tricolor foi bem defensivamente. Benevenuto continuou brilhando na zaga cortando as bolas perigosas do adversário. E Fernando Miguel também foi importante fazendo grandes defesas e bem posicionado na meta do Leão. Aos 18′, Valdivia finalizou e o arqueiro tricolor guardou. O Vojvoda fez a primeira mudança colocando Matheus Vargas no lugar de Galhardo. Depois, Fabrício Baiano substituiu Moisés. O Cuiabá continuava dominando, mas também o meio de campo do Fortaleza fazia desarmes e cortes necessários para não sofrer tanto lá atrás, mas quando o time mato grossense chegava, Fernando Miguel salvava. As últimas mudanças do Leão foram as entradas de Silvio Romero e Otero nas posições de Robson e Romarinho.

PRÓXIMO CONFRONTO

No próximo domingo (7), o Leão duela contra o Internacional, pela 21ª rodada do Brasileirão, às 18h, na Arena Castelão.

fonte: https://fortaleza1918.com.br/robson-marca-golaco-e-fortaleza-vence-cuiaba-por-1-a-0-na-arena-pantanal-pelo-brasileirao/

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:

Esportes

Internacional atropela o Fluminense por 3 a 0 no Beira Rio

Publicados

em

Por

Na partida que encerrou a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional superou o Fluminense por 3 a 0, na noite deste domingo (14) no estádio do Beira Rio, para permanecer na 6ª posição da competição com 36 pontos.

Para o Tricolor o revés representou a queda para a 4ª posição, com os mesmos 38 pontos, além de ver a interrupção de uma invencibilidade de 13 partidas (entre Brasileiro e Copa do Brasil).

Vindo de uma eliminação traumática nas Copa Sul-Americana (para o Melgar na disputa de pênaltis), o Colorado entrou em campo com muita disposição, forçando a marcação em cima da equipe de Fernando Diniz e não oferecendo espaços para o adversário.

A postura da equipe de Mano Menezes foi acertada, pois o Internacional conseguiu abrir o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, quando aproveitou saída errada dos visitantes para marcar com o lateral Bustos.

Logo aos 16 da etapa final Maurício chegou a marcar um bonito gol em contra-ataque, mas o lance acabou anulado após o juiz assinalar, com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), uma posição irregular.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados nos cargos de Professor e TDI

Mas 10 minutos depois não teve jeito, o time de Porto Alegre ampliou com gol de Alemão, que finalizou de dentro da área após receber passe por elevação de Wanderson. Mas o gol mais bonito ficou para o final, quando o uruguaio Carlos de Pena bateu colocado de fora da área aos 47 minutos para superar o goleiro Fábio e fechar o placar.

Vitória em casa

Outra equipe a vencer neste domingo foi o América-MG, que bateu o Santos por 1 a 0 no Independência com um gol de Pedrinho. O triunfo deixou o Coelho na 8ª posição com 30 pontos, mesma pontuação do Peixe, que é o 10º.

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA