Esportes

Robinho deve ser sentenciado pela justiça Italiana ainda nesta quarta-feira

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Jogador de futebol Robinho deve ser sentenciado pela justiça Italiana ainda nesta quarta-feira (19).

A defesa de Robinho estava tentando reverter a condenação de 9 anos de prisão anos,acusado de estupro, Robinho está sendo julgado pela justiça Italiana,que pediu a extradição do jogador, porém a constituição brasileira não prevê extradição de Brasileiro Nato, sendo assim a única opção é que o jogador cumpra a sentença no Brasil.

O caso aconteceu em 2013, em Milão na época Robinho disse que teria praticado ato sexual com a vítima,e negou todas as acusações de violência sexual, o jogador tinha 29 anos na época anos se passaram e nada foi feito.

Agora todos esperam a justiça Italiana decidir o caso de Robinho.

Vale lembrar que além de Robinho outro jogador vem famoso que também se envolveu em crime relacionado a abuso sexual foi o Neymar,porém nada aconteceu ao jogador que ganhou ainda mais fama.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jogos Estudantis iniciam nesta quinta-feira em Campo Verde

Esportes

Cuiabá perde por 2 a 1 para o São Paulo no Morumbi

Publicados

em

Por

JB News
Da Redação

O Cuiabá saiu na frente do São Paulo, mas foi prejudicado pela arbitragem e permitiu a virada, em jogo disputado neste domingo (15) no Morumbi.

A partida, válida pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão, terminou 2 a 1 para o tricolor paulista. Com o resultado, o Cuiabá cai para a 13ª posição do campeonato, com apenas sete pontos conquistados em seis jogos. O São Paulo agora é o 3º com 11 pontos e o mesmo número de confrontos.

A partida marcou a estreia do auxiliar Luis Fernando Iubel como técnico interino do Dourado, que demitiu Pintado na quinta-feira (12), após a eliminação na Copa do Brasil.

 

O Cuiabá vencia o jogo por 1 a 0, com gol de Jenison, até os 18 minutos do segundo tempo, quando o juiz marcou um pênalti inexistente de Marlon sobre André Anderson. Apesar do erro, o VAR não revisou o lance. Calleri então converteu a cobrança, empatando.

 

Aos 28, o VAR chamou o árbitro de campo para punir Jonathan Cafu, do Cuiabá, com o cartão vermelho por causa de uma entrada dura – porém sem intenção – no adversário.

Leia Também:  Cuiabá e Juventude se enfrentam neste sábado em Porto Alegre

O pênalti inexistente e a expulsão discutível desestabilizou o Cuiabá, que permitiu a virada aos 36 do segundo tempo, com Nikão.

O Dourado volta a campo no próximo sábado (21), quando recebe o Internacional na Arena Pantanal.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA