CUIABÁ

Roberto França faz carreata no CPA e promete ‘limpeza’ no Alencastro

Publicados

em

 

JB News

Roberto França soltou a voz no CPA no final da tarde desta sexta-feira. Do alto de um pequeno trio elétrico, o candidato do Patriota se dirigiu aos feirantes e consumidores da feira do CPA 3, que pararam para ouvir a voz marcante do radialista e apresentador que já administrou a Capital duas vezes com competência e honestidade.
“Em respeito às normas de segurança sanitária, não vamos percorrer a feira, pois a caravana é muito grande e poderia haver aglomeração. Mas estou aqui para assegurar que vocês terão mais uma vez na prefeitura, um prefeito preparado, honesto, um prefeito amigo que voltará a atuar em defesa dos milhares de moradores do Grande CPA e dos feirantes que trabalham com dignidade, ganhando a vida com o suor do seu trabalho”, disse o candidato do Patriota.
“Vocês são testemunhas do meu trabalho, da minha dedicação e apoio na melhoria da qualidade de vida deste grande bairro, trazendo mais saúde, educação, água, saneamento, asfalto e lazer, e também do apoio que sempre demos aos feirantes de Cuiabá. Vamos continuar investindo na melhoria das feiras, na segurança, no saneamento, na coleta de lixo, na capacitação destes pequenos empreendedores que abastecem as famílias semanalmente com produtos de qualidade”.
Roberto voltou a falar sobre o combate à corrução, que afeta diretamente o atendimento das demandas da população, lembrando que o atual prefeito é réu por recebimento de propina e teve quatro secretários afastados por desvio de recursos. “Estamos a caminho da grande vitória contra a corrupção, para fazer uma grande limpeza no Palácio Alencastro, porque o povo não pode continuar sendo vítima do desvio de recursos e abandonado como está. E é por isso que estou aqui na rua, de cabeça erguida diante do povo, pois sempre fui um político honesto, com cinquenta anos de vida pública e ainda trabalho até altas horas no Resumo do Dia para prover minha família, como faz a maioria da população”.
“Além de ter sido um bom prefeito, quando pega o microfone Roberto arrasa os concorrentes”, brincou o feirante Anderson Soares, que há dez anos trabalha vendendo milho cozido e seus derivados na feira. Ele abriu seu voto, pois entende que Roberto fez muito pelo Grande CPA. “Roberto tem trabalho prestado, os mini-estádios, a rede de saúde, as escolas, as creches, o asfalto, fez muito pelo povo daqui”, disse.
A carreata levando Roberto, a esposa Iraci França e candidatos a vereador da coligação Todos por Cuiabá, saiu do mini-estádio José Oliveira Silva (Bife), no CPA 2 e percorreu os CPAs 1, 2, 3 e 4. “Este foi um dos mini-estádios que implantamos, melhorando a estrutura do antigo Campo do Botafogo, construído pela comunidade do CPA 2. Em todos os mini-estádios funcionava o Bom de Bola, Bom de Escola, programa social que formou muitos atletas mas especialmente garantiu cidadania a milhares de jovens que estudavam e praticavam esporte com todo apoio da prefeitura”, lembrou Roberto França.
Ele citou ainda o programa Siminina que protegeu meninas adolescentes em situação de risco e todos os programas sociais em defesa dos jovens, como o Passe Livre, os Centros de Convivência para Idosos, a Casa de Amparo às Mulheres Vítimas de Violência e outras ações em defesa da população.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chefe do esquema na Saúde é cunhada de Miriam Pinheiro
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CUIABÁ

Emanuel Pinheiro será investigado pela Polícia Federal por disseminar Fake News

Publicados

em

JB News

 

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro será investigado pela Polícia Federal por disseminação de Fake News. Conforme o pedido de instauração de Inquérito Policial recebido nesta segunda-feira (23.11), Emanuel responderá por campanha difamatória, caluniosa e injuriosa contra o candidato Abílio Jr.
“Até onde vai a maldade, vai o desrespeito de uma campanha eleitoral? Até onde pode vir a mentira para destruir a moral das famílias das pessoas? Eu, igual a você, estou indignado com a falta de pudor dessa turma. A falta de respeito com a minha família, com a minha igreja, com a minha fé”, disse Abílio em suas redes sociais.
Na última semana, diversos vídeos contra Abílio começaram a circular na internet sendo que um deles acusa o candidato de desviar materiais de construção da Igreja Assembleia de Deus e usar isso para reformar sua casa.
“Emanuel, respeite as pessoas. Vamos fazer o debate no campo político e não seja um covarde que ataca as pessoas através de mentiras e fake news para tentar defender uma gestão corrupta, para tentar defender um vídeo de paletó que até hoje você não explicou”, expôs Abílio.
De acordo com a defesa de Abílio e Wellaton, patrocinada pelo advogado Alexandre César Lucas, os materiais divulgados ultrapassaram a crítica política. “Isso é inaceitável no campo do bom debate e no exercício democrático dos atos de campanha. As Fake News promovidas pelos apoiadores do Emanuel Pinheiro se estenderam à vida pessoal, aos familiares e até à religião de Abílio. A internet não é terra de ninguém e os responsáveis responderão por isso sim”, argumentou.
De acordo com Alexandre, a consistência do material entregue à Polícia Federal, e que ensejou a instauração do Inquérito Policial, comprova que foram cometidos crimes previstos nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal Brasileiro.

Leia Também:  Governador: “Novo sistema traz recorde absoluto de rapidez em licenciamento ambiental”

Veja o Pedido: 👇

IP_1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA