Arquivos JB News 10 Anos

Restaurante Popular retoma atendimento ao público nesta segunda-feira

Publicados

em

 

Restaurante Popular retoma atendimento ao público nesta segunda-feira (16)

O valor da refeição permanecerá o mesmo, R$ 3,00. O local passou por reforma e adequação.

CAROLINA MIRANDA

O Restaurante Popular retoma o funcionamento nesta segunda-feira (16), após passar por reforma e adequação da Unidade.

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, realizou a reforma para melhor atender qualquer cidadão que pode ter acesso a um cardápio balanceado, preparado por nutricionistas.

O valor da refeição permanecerá o mesmo, R$ 3,00. O valor cobrado é de uma refeição, caso a pessoa queira repetir, deve pagar novamente o valor. Segundo levantamento, em média são fornecidas 1.200 refeições diárias.

O Restaurante Popular fornece de segunda a sexta-feira, almoço com preço acessível, onde todos os dias são servidos arroz, feijão, salada e carne (com a opção de carne branca ou vermelha) acompanhado de suco e sobremesa.

“Trabalhamos sempre para oferecer um serviço de excelência a população cuiabana que usufrui dos serviços ofertados pela administração pública do Município. Na segunda, o Restaurante Popular estará em funcionamento novamente com a mesma qualidade de sempre”, disse o secretário municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Wilton Coelho.

Leia Também:  Academia de Medicina de MT promove palestra com o tema 'Da cura para o cuidado'

O Restaurante Popular funciona de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas e fica na Rua Barão de Melgaço, nº 3.161, bairro Centro, Cuiabá-MT.

























COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  ‘Movimenta’ chega a Rondonópolis com serviços gratuitos

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA