Internacional

Reino Unido envia navios e aviões espiões para ajudar Israel na guerra

Publicados

em

Bombardeios atingem a Faixa de Gaza
Reprodução / CNN Brasil – 10.10.2023

Bombardeios atingem a Faixa de Gaza

O primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, afirmou nesta quinta-feira (12) que o país está enviando dois navios da Marinha Real britânica e aeronaves de vigilância para apoiar Israel.

O objetivo, segundo ele, é reforçar a estabilidade regional. Serão enviados aviões de vigilância P8, outros meios de vigilância, dois navios auxiliares e três helicópteros Merlin.

As aeronaves começarão a sobrevoar a região em guerra já nesta sexta-feira (13), com o objetivo de rastrear ameaças a Israel, que está em guerra contra o grupo armado palestino Ramas.

“Devemos ser inequívocos em garantir que os tipos de cenas horríveis que vimos esta semana não se repetirão”, disse Sunak em comunicado.

“Juntamente com os nossos aliados, o envio das nossas forças militares de classe mundial apoiará os esforços para garantir a estabilidade regional e evitar uma nova escalada”, completou.

Fonte: Internacional

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ONU cobra Israel para evitar ‘catástrofe humanitária’ com conflito

Internacional

Criança de quatro anos é encontrada morta em máquina de lavar

Publicados

em

Por

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais locais
Reprodução/Daily Mail

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais locais


Uma criança de apenas quatro anos, identificada como Artem Deriugin, foi encontrada sem vida dentro de uma máquina de lavar. O menino havia sido dado como desaparecido pela sua família antes de ser encontrado sem vida.

O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais locais para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da criança.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail, o corpo de Artem foi encontrado na máquina de lavar com hematomas, localizada na garagem da residência da família, dois dias após seu avô ter comunicado à polícia o desaparecimento do neto.

Antes do trágico desfecho, uma busca intensa foi realizada na região da Sibéria, com cartazes do rosto do menino desaparecido espalhados na esperança de encontrá-lo em segurança. No entanto, a procura foi encerrado após a descoberta do corpo da criança.

As autoridades policiais informaram na época que Artem teria desaparecido porque foi “deixado sem vigilância por adultos” e que foi visto pela última vez pelo avô durante o horário do almoço.

Leia Também:  Maduro admite diálogo com Guiana, mas depois volta a elevar o tom

Alexandre Bystryki, presidente do Comitê Investigativo Russo, anunciou que foi ordenada a produção de um relatório detalhado sobre o caso e que uma investigação será aberta para esclarecer os motivos e circunstâncias que levaram à morte do menino Deriugin.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte: Internacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA