Turismo

Rede hoteleira prepara promoção de 30% na Black Friday 

Em Cuiabá

Publicados

em

 
 
A Rede de Hotéis Mato Grosso preparou uma promoção exclusiva para a Black Friday que acontece na última semana de novembro, com desconto de 30% nas reservas em todos os estabelecimentos do grupo. Para aproveitar as tarifas, as reservas devem ser feitas entre os dias 25 de novembro a 1º de dezembro pelo site da rede: www.hotelmt.com.br
 
O período para hospedagens vai de 10 de dezembro deste ano a 30 de janeiro de 2020, conforme disponibilidade de cada hotel. A promoção de 30% não é cumulativa com as demais que estiveram vigentes (10% no site) e descontos de parceiros.
 
Segundo a diretora de Marketing da rede, Adriana Aires, nos últimos anos muitas pessoas trocaram as compras de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos por descanso em hotéis e viagens na lista de preferência de compras na Black Friday. 
 
“A data se tornou ideal para comprar pacotes e produtos de viagem, além de oferecer uma boa oportunidade para aqueles que pretendem se hospedar em um hotel durante o período de vigência da promoção a trabalho e nas viagens corporativas, por exemplo”, diz a diretora. 
 
Ela lembra que são inúmeras as vantagens oferecidas pela Rede, principalmente pelo fato de ser 30% de desconto e pelo período de uma semana para o cliente adquirir. “Nos hotéis corporativos existe mais disponibilidade de vagas”, completa Adriana. 
 
Integram a Rede de Hotéis, o Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso, localizados em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado.  
 
A rede atua há 54 anos em Mato Grosso e oferece aos seus hóspedes comodidade, praticidade e o conforto que só um grupo pioneiro é capaz de fazer. Dispõe de grande estrutura para atender dos pequenos aos maiores eventos, e de surpreender por sua hospitalidade e conforto.
 
Black Friday
A Black Friday nasceu nos Estados Unidos e inaugura a temporada de compras natalinas com grandes descontos em muitas lojas, sendo que outros estabelecimentos, como o setor hoteleiro e de viagens também adotaram a data oficial, 29 de novembro, para ofertar promoções aos clientes com ótimos preços.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Turismo volta a crescer em Mato Grosso
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

Turismo de MT foi fomentado em feiras nacionais e internacionais

Publicados

em

Governo do Estado apresentou os destinos mato-grossenses para turistas e operadores de todo o mundo

Thielli Bairros

Mato Grosso tem belezas naturais que devem ser conhecidas por turistas brasileiros e estrangeiros. Para levar informações turísticas do estado, a Secretaria Adjunta de Turismo participa ativamente de feiras no Brasil e exterior.  Somente neste ano, foram cinco participações em eventos nacionais e três em eventos internacionais.

“A participação em feiras internacionais é importante para mostrar Mato Grosso aos turistas de todo o mundo. Assim como nos eventos nacionais, pois muitos operadores e potenciais turistas ainda têm dúvidas ou desconhecem nossos destinos”, explica Jefferson Moreno, secretário adjunto de Turismo.

Em setembro, a equipe técnica da Seadtur viajou à Bolívia para participar da 44ª edição da Expocruz, em Santa Cruz de La Sierra. Lá, palestraram sobre o programa Descubra Mato Grosso para o trade turístico da região e a imprensa especializada.

“Apesar de serem da área, conhecem pouco sobre Mato Grosso. Falamos sobre os quatro pólos turísticos do Estado – Amazônia, Araguaia, Cerrado e Pantanal, e também sobre a região metropolitana, sempre apresentando os atrativos e a infraestrutura para receber os turistas”, explicou Daniela Freitas Pereira, analista de Desenvolvimento Econômico e Social da Secretaria Adjunta de Turismo de Mato Grosso.

Leia Também:  Sindimed denuncia corte de parte de 13º de profissionais da Saúde de Cuiabá

Já em novembro, a equipe técnica participou de uma das maiores feiras voltadas para o turismo do mundo: a World Travel Market (WTM), em Londres, na Inglaterra. A participação foi em conjunto com o Consórcio Brasil Central, formado por Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás, Rondônia, Tocantins e Maranhão.

O mercado britânico é um dos mais importantes para Mato Grosso, pois busca muitos destinos de ecoturismo e gosta do que encontra em nosso estado”, disse Daniela Freitas.

Nacionais

Dentro do Brasil, a secretaria adjunta de Turismo levou para diversos eventos os destinos de Mato Grosso. Houve participação na WTM em São Paulo; no Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR); a BNT Mercosul, uma feira de negócios turísticos, em Itajaí (SC); a feira da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (ABAV), em São Paulo; e a Festuri, em Gramado (RS).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA