Arquivos JB News 10 Anos

Rede hoteleira oferece desconto para advogados participantes da Corrida da Advocacia

Publicados

em

 


A rede de Hotéis Mato Grosso oferece 10% de desconto nas tarifas para advogados (as) e estagiários (as) inscritos (as) na OAB e que irão participar da VII Corrida da Advocacia, organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) e Ultramacho. A corrida será no dia 25 de agosto, com largada e chegada na área do aeroporto da Bom Futuro, em Cuiabá (MT). 

No dia do evento, os atletas terão café da manhã reforçado com horário adiantado. Os descontos valem para hospedagem em quarto single, duplo ou triplo, nos hotéis localizados em Cuiabá. Basta apresentar a carteira da OAB para garantir o desconto. 

A diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires, destaca que o grupo é parceiro da Caixa de Assistência dos Advogados e, além do desconto especial para hospedagem, também forneceu uma diária com acompanhante no Pantanal Mato Grosso Hotel para sorteio aos participantes da corrida.

“Incentivamos o esporte nas diversas modalidades e preparamos descontos especiais para algumas provas, como Corrida de Reis, Ultramacho, Meia Maratona do Cioaper e, agora, a Corrida da Advocacia, recebendo com muito carinho atletas de vários municípios de Mato Grosso e até fora do estado que vêm competir em Cuiabá”, comenta Adriana.  

A rede conta com quatro hotéis na Capital: Paiaguás Palace Hotel, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (mais conhecida como avenida do CPA); Hotel Fazenda Mato Grosso, na região do Coxipó; e Mato Grosso Palace Hotel e Hotel Mato Grosso, no Centro de Cuiabá. Mais informações pelo site:www.hotelmt.com.br.

Inscrições
As inscrições para a Corrida da Advocacia vão até esta sexta-feira (16.08) pelo o site: www.caamt.com.br. Vagas limitadas. Além dos tradicionais percursos com 5km e 10km, a prova trouxe este ano a opção de 21km. Podem participar advogados (as) e estagiários (as) inscritos (as) na OAB e público geral. No dia 24 de agosto (sábado), às 16h, na Associação dos Advogados (bairro Despraiado), em Cuiabá, acontece a IV Corrida da Advocacia Kids. Podem participar crianças com idades entre dois e 12 anos.

 

Luciane Mildenberger 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Momento histórico significa união

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  CPI do Fundos solicita apoio técnico do TCE para apuurar desvio de finalidade

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA