Entretenimento

Rapper Froid se apresenta pela primeira vez em Cuiabá neste sábado

Publicados

em

 

As produtoras Shelter e OnlMusic realizam neste sábado,15, o evento “Raplândia” com o show inédito do raper Froid. O show acontece no Mosteiro Bar, as 21h, em Cuiabá. Conhecido pela voz profunda, pelo flow excêntrico e pelas afirmações e temas mais excêntricos ainda, Froid tem mostrado que o rap do DF está mesmo invadindo a cena. Atualmente é um dos maiores nomes em ascensão do rap nacional.

Começou a carreira no grupo ‘Um barril de rap’, junto a Sampa, Yank e Dj Distinto, em 2011. A banda acabou em 2017, e ele iniciou carreira solo. Dentre seus sucessos estão ‘Pseudosocial’, lançado em 2016. Em 2017, saiu seu primeiro álbum, ‘O Pior Disco do Ano’, com faixas mais antigas como ‘Lamentável Pt. III’, ‘Debate Sobre a Erva’, e lançamentos como ‘Cê Sabe Quem’ e ‘Cortina de Fumaça’. Na produção, há participação de Cynthia Luz e Pedro Quay (Haikaiss).

No mesmo ano, seu nome ficou famoso pela declaração polêmica de que ‘a Terra é plana’ e que ‘A Nasa é uma mentira’. A fala foi durante uma entrevista ao canal ‘Ainda Somos Rap’.

Leia Também:  SBT é condenado a pagar indenização por plágio em "As Aventuras de Poliana"

O line up do show conta ainda com apresentações dos DJ’s Xinn, sabid0 e MR. Nose, além das apresentações do rappers da nossa terra DM e Vinera. Os ingressos estão a venda pelo site TicMais  e no no Monge’s Empório (Shopping Estação).

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mato Grosso recebe shows nacionais no Carnaval

Publicados

em

 

A dobradinha Imitáveis & Pedra Letícia todo mundo já conhece. Ela rendeu um disco inteiro que se chama Rotina, diversas parcerias em palcos pelo país e até uma participação no DVD de 10 anos da banda Goiânia.
O que rendeu também é mais uma tour de Xico Mendes (guitarrista da Pedra Letícia) e os cuiabanos da Imitáveis pelo nosso Mato Grosso. Eles iniciam nesta quinta-feira (20 de fevereiro) no Kartell Rock Bar, uma tour de 4 shows, onde passará por Cuiabá, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Sorriso.
Além do novo show da Imitáveis, rolará essa dobradinha com Xico Mendes, onde revisitam obras da carreira solo do Xico Mendes, Pedra Letícia e claro… The Beatles: “-Em 1996, Xiquinho com apenas 11 anos e mais 3 amigos lançaram um disco tocando clássicos dos garotos de Liverpool e fizeram um baita sucesso por todo país, passando por programas como Xuxa, Jô Soares, Gugu, etc. Era o espetacular BitKids.” lembra Dennis Rodrigues, vocalista da Imitáveis.
Essa não é a primeira vez que Xico Mendes trabalha com os cuiabanos, ele assinou a produção do último disco da banda, que ainda conta com participação do Carlinhos Carneiro (Vocalista da banda gaucha Bidê ou Balde) e se chama Maju Mon Amour, disponível em todas plataformas digitais.

Leia Também:  Juiz de garantias: confirmação da imparcialidade da Justiça e ao texto da Constituição

20 fev (Quinta) – Cuiabá-MT [Kartell Rock Bar]
21 fev (Sexta) – Nova Mutum-MT [Costela’s Bar]
22 fev (Sábado) – Lucas do Rio Verde-MT [Moby Dick Rock Bar]
23 fev (Domingo) – Sorriso-MT [V8 Rock Bar]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA