Policial

Quatro jovens são assassinados brutalmente com tiros na cabeça em Lucas do Rio Verde

Publicados

em

JB NEWS

Quatro jovens foram assassinados brutalmente  com tiros na cabeça, na madrugada deste sábado (28), em Lucas do Rio Verde.

As informações são de que os jovens estavam em uma casa bebendo  e fumando Narguile, quando foram surpreendidos por  outros jovens que já  chegaram e anunciaram um assalto mandando todos deitar no chão.

Neste instante um dos criminosos atirou na cabeça de um dos jovens e em seguida os outros atiraram  na cabeça dos outros três.

Os três morreram na hora no local,um dos jovens foi socorrido e levado ao hospital,nas não  resistiu e também veio a óbito.

A polícia investiga o caso, e não considera latrocínio, e sim uma execução.

As vítimas foram identificadas como: Diego Luiz Jantsche, de 30 anos, Daniel Oliveira Gonçalves, de 22, Ricardo Junior Campos José, 23, e Iago Vitor, de 22.

Foto das vítimas.

A polícia prendeu quatro dos suspeitos que estariam envolvidos no crime,15 comprimidos de ecstasy e 10 porções de maconha.

Segundo as testemunhas os quatro jovens presos

Leia Também:  Bandidos rendem funcionários de loja de veículos em Cuiabá roubam carros e um morre com tiro no peito após ser abordado pela polícia em VG

 

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Aeronave com mais de 490 quilos de cocaína é interceptada ao entrar em MT

Publicados

em

Ação conjunta das forças de segurança de Mato Grosso, Polícia Federal e Força Aérea Brasileira (FAB) interceptou, no início da tarde desta sexta-feira (05.06), uma aeronave com mais de 490 quilos de cocaína. A droga foi carregada na Bolívia e o piloto não tinha plano de voo autorizado.

A aeronave adentrou o território mato-grossense e quando passava por Primavera do Leste (a 242 km ao Sul de Cuiabá), foi dada ordem de descida, o que foi descumprido. Neste instante, um tucano, A-29 da FAB começou a seguir e, somente no município de Fernandópolis, em São Paulo, que o piloto pousou a aeronave.

Os suspeitos e os bens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Jales, Estado de São Paulo. Os presos devem responder por tráfico internacional. As investigações vão apurar qual o destino da droga.

A ação contou com o trabalho do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CPI das Fake News identifica 2 milhões de anúncios do governo em canais de 'conteúdo inadequado'
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA