Arquivos JB News 10 Anos

PSD reúne nove municípios e realiza ato de filiações em Barra do Garças

Publicados

em

 

PSD reúne nove municípios e realiza ato de filiações em Barra do Garças nesta sexta

O PSD é o partido com o segundo maior número de prefeitos em Mato Grosso, com 25 gestores municipais, 21 vice-prefeitos e 268 vereadores

 

O 3º Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD) será realizado nesta sexta-feira (23) em Barra do Garças, com a participação de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de oito municípios da região Ponte Branca, Riberãozinho, Torixoréu, Pontal do Araguaia, Araguainha, General Carneiro, Nova Xavantina e Água Boa. O encontro tem o objetivo de fortalecer as lideranças locais, filiar novos membros e promover uma organização partidária para as eleições de 2020.

O presidente estadual do PSD-MT, Carlos Fávaro, afirma que o partido está preparando os diretórios municipais e as comissões provisórias para concretizar as candidaturas para as eleições do próximo ano.

“Temos que fortalecer as lideranças locais, deixá-los prontos para cumprir a nova regra dos municípios que estabelece chapa única para as candidaturas a vereadores. Estamos trabalhando os diretórios, garantindo mais autonomia aos municípios e o foco é fazer o maior número de candidatos a prefeitos em todo o estado” afirma.

Leia Também:  Justiça acata pedido do MP e manda bloquear bens de ex-prefeito Ananias Martins

O evento está marcado para iniciar às 18h30 e será realizado na Escola Laura Vicunã em Barra do Garças. Além da discussão estratégicas sobre o posicionamento e os rumos do PSD, o partido também fará um grande ato de filiação. O secretário geral, Stephano do Carmo, ressalta que esse é um dos 14 encontros regionais que o PSD fará em Mato Grosso.

“Estivemos em São Feliz do Araguaia, Alto Araguaia e Primavera do Leste. Ao todo serão 14 encontros regionais, abrangendo todo o estado, até dezembro deste ano com o objetivo de cumprir a determinação nacional de amplificar as bases do partido, ter o maior número de candidatos a prefeitos e número de vereadores”, comenta.

Atualmente, o Partido Social Democrático é a sigla com o segundo maior número de prefeitos em Mato Grosso, com 25 gestores municipais, 21 vice-prefeitos e 268 vereadores.

 

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  O futuro é agora

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA