Policial

PRF apreende mais de 37 kg de drogas na BR-163, em Sinop/MT

Publicados

em

Em Sinop/MT, durante uma abordagem no km 845 da BR-163, na noite desta terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 37 kg de drogas 

Os policiais realizavam fiscalização com foco no enfrentamento à criminalidade quando abordaram uma caminhonete Fiat/Strada, ocupada por dois homens. Durante a entrevista, a equipe percebeu um forte odor característico de entorpecentes vindo do interior do veículo, o que motivou uma busca minuciosa.

Na vistoria, foram localizados 16,85 kg de cocaína, 20,65 kg de maconha e 1 kg de semente de maconha. Aos policiais, os ocupantes informaram que pegaram o veículo em Pontes e Lacerda/MT e que o destino seria o interior do estado do Pará. Pelo transporte, receberiam a quantia de R$ 7.500,00.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sinop/MT, juntamente com o veículo, os entorpecentes e os envolvidos.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminoso de alta periculosidade e envolvido em homicídios no interior é localizado pela Polícia Civil

Policial

Polícia Civil apreende arma e prende suspeito de ameaçar ex-companheira em Nobres

Publicados

em

Por

Um homem de 31 anos foi preso e teve sua arma apreendida pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (8.7), em Nobres.

A ação foi em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar em desfavor do suspeito que ameaçava sua ex-companheira com a arma de fogo.

O cumprimento ocorreu na residência do alvo, situada na Avenida Senador Felinto Muller. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram a arma de fogo que, em tese, era utilizada na modalidade colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

Contudo, o suspeito estava com a posse da arama irregular no momento do cumprimento da ordem judicial, sendo conduzido em flagrante de delito, devendo responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil mantém seu compromisso em zelar pela sociedade e garantir a ordem pública, mediante investigação, para apurar e reprimir os delitos, em defesa da paz social de Nobres.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criminoso de alta periculosidade e envolvido em homicídios no interior é localizado pela Polícia Civil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA