Destaque

Presidente da AMM contesta as declarações da Ministra Damares Alves

Publicados

em

 

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga, rebate as declarações da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, que durante a reunião ministerial de 22 de abril, no Palácio do Planalto, criticou duramente os prefeitos e ameaçou em mandar prender os gestores municipais.

Conforme o conteúdo do vídeo sobre a reunião com o presidente Jair Bolsonaro, a ministra criticou os prefeitos por eles adotar as medidas necessárias para o enfrentamento da pandemia da covid-19. A gravação, será agora a base para o inquérito do Supremo Tribunal Federal-STF que investiga se o Presidente da República, tentou interferir politicamente na Polícia Federal.

O presidente da AMM, lamenta a situação e a postura da ministra, que justamente tem o dever, como função da sua pasta, a defesa Família e dos Direitos Humanos. Fraga disse que diante deste cenário perigoso com o avanço da Covid-19, os gestores são os primeiros a serem cobrados pelos cidadãos que moram nos municípios, a tomar medidas de proteção á saúde da população. “Eles estão preocupados e tem feito todo o esforço no sentido de preservar a vida das pessoas. Nós como representante da entidade municipalista, defendemos veemente os prefeitos e prefeitas que estão nesta luta, buscando os meios para conter a propagação do vírus”, disse ele.

Leia Também:  MP faz levantamento de preços de locação de drones para subsidiar investigações em Cuiabá

Fraga ressalta que a ministra Damares Alves, ao falar em prender prefeitos e governadores, demonstra estar despreparada para o seu cargo de tamanha  envergadura “Esta é uma afronta descabida encima daqueles que estão se dedicando a melhorar a qualidade de vida das pessoas.  A ministra demonstra com a sua atitude, não conhecer a realidade dos municípios brasileiros.  Talvez  desconheça também o quadro que vem se agravando com a pandemia em todo o País, com o número crescente de óbitos e de pessoas contaminadas. Porquê então, mandar prender os prefeitos? ”, indagou o presidente da AMM.

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mauro Mendes chama jornalista de safado e mentiroso por espalhar nas redes sociais que estava em São Paulo tratando do Covid-19

Fake News

Publicados

em

O governador Mauro  Mendes (DEM) usou suas redes sociais nesta sexta-feira 05, para desmentir sua ida a São Paulo  para se tratar do Coronavírus (COVID-19) no Hospital Sirio Libanes.

Um site de notícias da capital criou uma informação falsa (Fake News), para espalhar a mentira.

As más línguas dizem que o site é ligado ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB),  para acirrar o embate políticos entre ambos, apesar da denuncia, o governador não citou nomes em sua gravação,e foi contundente ao demonstrar sua indignação quanto a mentira espalhada nas redes sociais.

O governador está em isolamento em sua residência em Cuiabá,se recuperando da infecção, no no video Mauro aparece desmentindo à Informação, e enaltecendo os bons profissionais da imprensa, que ajudam a divulgar notícias inteligentes e necessárias para o cotidiano da população.

Chamando o jornalista que escreveu  a Fake News  de mentiroso, safado e porcaria, Mendes pede ao presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, e ao presidente do Senado Davi Alcolumbre ambos do Democratas, que acelere aprovação com e penas duras para quem praticar Fake News nas redes sociais no Brasil, citando o exemplo nos países americanos onde existem leis duras e severas para a tal prática.

Leia Também:  TCE-MT lança hotsite com informações, orientações e fiscalizações sobre a Covid-19

Veja todo o vídeo aqui:👇

GRUPOS DE MAURO E EMANUEL EM BRIGA SANGRENTA: Mauro Mendes desmente ida a S. Paulo para se tratar do corona no Hospital…

Posted by Enock Cavalcanti da Silva on Friday, June 5, 2020

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA