Arquivos JB News 10 Anos

Presidente Botelho pede respeito ao povo de MT durante audiência pública

Publicados

em

  

JBNews

Da Redação 

Presidente Botelho pede respeito ao povo de MT durante audiência pública

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Eduardo Botelho (DEM) discursou durante a audiência publica realizada nesta terça-feira 15 para debater diversas irregularidades e aumento nas tarifas da energia elétrica no estado, que segundo o parlamentar existe enumeras reclamações relacionadas ao atendimento até mesmo de valores abusivos.

Botelho Subiu o tom de voz ao cobrar do Presidente da Energisa-MT Riberto José um posicionamento da empresa diante de tantas reclamações. “Aqui em Mato Grosso nós não vamos aceitar qualquer descaso com nosso povo, iremos até as ultimas consequências para defender nossa população”Disse.

Segundo o presidente da Energisa Riberto, existem ainda muitas falhas no atendimento, até mesmo no operacional da empresa, disse também que a Energisa vem fazendo diversos investimentos tanto no seu call Center, quando na equipe de atendimento, e na distribuição de energia, lembrou que desde que a concessionária assumiu em MT inúmeros investimentos estão sendo feito, coisa que não fizeram no passado, relacionados a linhas de transmissão, por exemplo, não existia nenhum investimento se quer, mas garantiu que os benefícios irão chegar a toda a população, apesar da lentidão.

Leia Também:  Eletromóveis Martinello consolida parceria inédita com Federação Mato-grossense de Futebol

Botelho finalizou dizendo que a comissão parlamentar de inquérito (CPI) que está sendo instalada na casa de leis servirá para que no mínimo o serviço e o atendimento possa melhorar em todo estado, dirimindo a crise entre a população e a empresa prestadora de serviços.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Shopping Popular estenderá horário de atendimento em dezembro

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA