Nacional

Presidência da República cria Comitê de Crise para supervisão e Monitoramento dos Impactos do Coronavirus no Brasil

Publicados

em

JB News

A Presidência da República criou na data desta segunda 16, o Comitê de Crise para supervisão e Monitoramento dos Impactos do Coronavirus (COVID-19) no  Brasil com  decreto de N° 10.277.

O comitê está composto por praticamente todos os ministérios, fará a articulação institucional de ações governamentais e de assessoramento ao presidente Jair Messias Bolsonaro.

O comitê atuará de forma coordenada com o executivo federal e não será remunerado.

As avaliações vão desde os impactos no mercado econômico,quanto a proliferação do vírus  eo  risco para saúde pública.

Veja abaixo o decreto:👇

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério da Saúde autoriza o uso da cloroquina desde o 1º dia mesmo para pacientes com sintomas leves de COVID-19
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COVID-19

Presidente Jair Bolsonaro está com sintomas de Covid-19, diz CNN

Publicados

em

Bolsonaro disse à emissora que está com 38°C de febre, 96% de taxa de oxigenação no sangue, e toma hidroxicloroquina; resultado do exame deve sair até às 12h desta terça (7)

Foto : Carolina Antunes/PR

Por Luciana Freire no dia 06 de Julho de 2020 ⋅ 19:18

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está com sintomas de coronavírus. A informação foi divulgada hoje (6) pela CNN Brasil.

Bolsonaro disse à emissora que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e está tomando hidroxicloroquina. A agenda do presidente para o restante da semana está cancelada.

Segundo a emissora, Bolsonaro fez um exame para Covid-19 no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O resultado deve sair até às 12h de amanhã (7).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro Alexandre Morais determina que Ministério da Saúde divulgue os números de mortos e contamindos pela pandemia do Covid-19 no Brasil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA