CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo para função de CAD

Função de CAD

Publicados

em

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação na quinta-feira (23), nos horários previstos nos editais

MARIA BARBANT

Jorge Pinho

Clique para ampliar 

A Prefeitura de Cuiabá publica, nesta quarta-feira (22), os editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para a função de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD).

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, na quinta-feira (23) nos horários definidos nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os aprovados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues. O candidato que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias) são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

Leia Também:  Vereadores aprovam projeto que prevê contratação de adolescentes aprendizes por empresas ganhadoras de licitação pública em VG

Os editais de convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 005/2019/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso nº 1756, de 22/10/2019, página 50 a 62, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no ano passado, para o ano letivo de 2020.

 

Confira anexo os editais de convocação

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CUIABÁ

Emanuel Pinheiro inicia operação de higienização por toda Cuiabá

Publicados

em

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), acompanhou na manhã deste sábado 28,  o início  a ação de higienização e desinfecção de  locais públicos da capital.

A ação visa eliminar a propagação do Coronavírus (COVID-19).Pelas  estatísticas Cuiabá é  a cidade com mais risco de contaminação pela pandemia.

Segundo o prefeito a  higienização acontecerá durante toda semana até que os riscos  contra vida humana diminua, a desinfecção acontece especialmente pontos de ônibus, unidades básica de saúde, UPAs, policlínicas, antigo Pronto-socorro, São Benedito, HMC e outros locais de grande circulação.

“Essa ação será diária e essencial para evitar a disseminação do coronavírus em Cuiabá”.Disse Pinheiro.

Veja o que diz o prefeito:👇

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3123477631005540&id=568981809788481?sfnsn=wiwspwa&d=w&vh=e&extid=nNnUzKl4hFndEqKn&d=w&vh=e

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pleno do TRE-MT reconhece que candidatos devem estar filiados 6 meses antes das eleições,Neurilan e Taques ficam fora da disputa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA