CUIABÁ

Prefeitura convoca aprovados em concurso público da Educação a comparecerem na secretaria nesta quarta-feira

Publicados

em

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados nas funções de ASG, CAD, TDI e Professor

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação nesta quarta-feira (12), de acordo com os horários previstos nos editais

MARIA BARBANT

A Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Cuidador de Alunos com Deficiência (CAD), Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI) e Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial (AEE).

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nesta quarta-feira (12), nos horários definidos nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues.

Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

Leia Também:  Alta Cúpula diz que "candidatura" de Emanuelzinho em VG é só para tirar o foco do pai, em Cuiabá

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 005/2019/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, nº 1756, de 22/10/2019, páginas 50 a 62, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no ano passado, para o ano letivo de 2020.

 

Confira anexo os editais de convocação

 

Serviço:

Convocação do Processo Seletivo da Educação 2020

Data: 12 de fevereiro

Local: Auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação

 

Prof. com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial (AEE) – Regionais Leste e Sul – 8h

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) – Todas as Regionais – 8h

Cuidador de Alunos com Deficiência (CAD) – Todas as Regionais – 8h

Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI) – Todas as Regionais – 8h

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CUIABÁ

Governo de MT recebe projeto de mapeamento do Distrito Industrial em Cuiabá

Publicados

em

Proposta é planejar o desenvolvimento da região que tem 700 hectares e 250 empresas

 

O projeto do Mapeamento Cadastral e Multifinalitário do Distrito Industrial de Cuiabá, elaborado pela Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), foi entregue ao secretário de Estado e Desenvolvimento Econômico (Sedec), César Miranda, que esta semana fez uma visita ao local. Em parceria com o Governo do Estado, será possível fazer o levantamento de todo o distrito, incluindo empresas instaladas em funcionamento, desativadas, espaços ociosos, terrenos disponíveis, entre outros dados.

O Cadastro Multifinalitário consiste em um inventário territorial oficial e sistemático de uma determinada área ou município. O documento compreende desde as medições, que representam a parte cartográfica, a avaliação socioeconômica local; a legislação, que envolve verificar se as leis vigentes estão coerentes com a realidade; e a parte econômica, que deve considerar a forma mais racional de ocupação do espaço.

“Com o cadastro, teremos condições de saber o direcionamento que o distrito deve ter, qual planejamento para a área, os espaços e construções ociosos que podem ser usados. Esse mapeamento é fundamental para planejarmos o futuro do Distrito. E precisamos da parceria do Estado para fazer isso, especialmente na questão cartorial”, explica a presidente da AEDIC, Margareth Buzetti.

Leia Também:  STF reconhece autonomia da Prefeitura de Cuiabá para decidir regras durante pandemia

O Distrito Industrial de Cuiabá tem uma área de 700 hectares, onde estão instaladas aproximadamente 250 empresas de vários ramos de atuação.

O secretário também conheceu o projeto técnico de revitalização do Distrito, que envolve o reasfaltamento das vias. Em algumas delas será necessário refazer desde a base e a sub-base, pois o asfalto foi totalmente desfeito devido ao intenso trânsito de caminhões e cargas pesadas. Para isto, estão sendo buscados meios financeiros para as obras.

César Miranda também visitou as obras do posto do Corpo de Bombeiros que está em construção no distrito. A expectativa é que a obra seja concluída até o final deste ano, aguardando apenas uma liberação específica do Ministério Público para ter continuidade. “O posto do Corpo de Bombeiros é uma necessidade antiga do Distrito, uma obra aguardada com muita ansiedade, que finalmente está sendo concretizada”, destaca Buzetti.

Na visita ao Distrito, o titular da Sedec-MT estava acompanhado do presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Marcos Catão Dornelas, que mantém um posto de atendimento no Distrito, e do assessor da Sedec Anderson Lombardi.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA