CUIABÁ

Prefeitura convoca aprovados em concurso público da Educação a comparecerem na secretaria nesta quarta-feira

Publicados

em

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados nas funções de ASG, CAD, TDI e Professor

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação nesta quarta-feira (12), de acordo com os horários previstos nos editais

MARIA BARBANT

A Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Cuidador de Alunos com Deficiência (CAD), Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI) e Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial (AEE).

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nesta quarta-feira (12), nos horários definidos nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues.

Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

Leia Também:  Arquidiocese de Cuiabá inicia montagem e preparativos para o 34º Vinde e Vede

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 005/2019/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, nº 1756, de 22/10/2019, páginas 50 a 62, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no ano passado, para o ano letivo de 2020.

 

Confira anexo os editais de convocação

 

Serviço:

Convocação do Processo Seletivo da Educação 2020

Data: 12 de fevereiro

Local: Auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação

 

Prof. com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial (AEE) – Regionais Leste e Sul – 8h

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) – Todas as Regionais – 8h

Cuidador de Alunos com Deficiência (CAD) – Todas as Regionais – 8h

Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI) – Todas as Regionais – 8h

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CUIABÁ

Prefeitura entrega Complexo Esportivo no Jardim Leblon

Publicados

em

O novo espaço tem como homenageado, o falecido líder comunitário, Firmino Pinheiro da Silva

ANDRESSA SALES

Mais um espaço de lazer foi entregue na noite de terça-feira (18), pela Prefeitura de Cuiabá, aos moradores de um dos mais tradicionais bairros da capital, o Jardim Leblon, região Leste. O novo espaço tem como homenageado, o falecido líder comunitário, Firmino Pinheiro da Silva.

A área, há anos abandonada, foi revitalizada e transformada em um complexo de lazer, com campo de society, pista de caminhada e muito mais. Beneficiando cerca de 4 mil moradores, a área situada na Rua Militar, agora também conta com uma moderna academia ao ar livre, com todos os equipamentos necessários para a prática de atividades físicas e playground para as crianças. Ainda foram executados no local os serviços iluminação de LED, pintura, jardinagem e a instalação de bancos e lixeiras.

“Estava bem ansioso para entregar essa área de lazer, que antes estava desestruturada e agora poderá atender à população do Jardim Leblon. Além de promover a qualidade de vida das pessoas que moram aqui, trazemos iluminação para uma área que era muita escura, possibilitando a valorização dos imóveis, o resgate da socialização em comunidade, além de atividades físicas que possibilitam saúde e longevidade. Cada vez mais seguimos buscando melhorar a vida dos cuiabanos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

Leia Também:  Não há no mundo a força que a advocacia brasileira tem, destaca Felipe Santa Cruz

Além dos equipamentos básicos, área de recreação possui um campo society, que recebeu a colocação de grama, construção dos alambrados, arquibancada, e foi totalmente iluminada com lâmpadas do tipo LED. O centro da praça conta ainda com um grande espaço voltado para apresentações culturais.

“Nós aqui temos só que agradecer. Uma obra como essa muito sonhada pela nossa comunidade, com essa magnitude e infraestrutura é um presente que a prefeitura entrega para nosso bairro. São os recursos pagos nos impostos revertidos em benfeitorias para a população”, disse a presidente do bairro, Erenice da Silva Mello.

De acordo com Pinheiro, o intuito é devolver à população um espaço onde possam ser desenvolvidas atividades físicas e de integração social, democratizando os acessos. “Quem mora no Parque Cuiabá não pode caminhar no Parque das Águas todos os dias, não pode visitar o Parque Tia Nair todos os dias. Por isso trouxemos a qualidade de vida até aqui, para que todos os cuiabanos possam usufruir destes direitos.”

Como complemento da obra, a Rua Militar também recebeu o trabalho de construção de todo o calçamento e vagas de estacionamento. O titular da pasta de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, lembra que, desde 2017 já foram entregues 74 praças e dois novos parques municipais. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, uma praça por semana. “O Município tem expandido esses espaços para todas as regiões da cidade, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício”, explica.

Leia Também:  Secretario Pôssas culpa estado por paralisação do Hospital Geral e diz que Cuiabá não servirá de "muleta" do Governo
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA