Arquivos JB News 10 Anos

Prefeito reúne-se com equipe técnica para elaborar proposta para hospitais filantrópicos

Publicados

em

 

ROBERTA PENHA 

A Prefeitura de Cuiabá informa que a reunião que seria realizada ontem (23) com os diretores dos hospitais filantrópicos foi cancelada. O prefeito Emanuel Pinheiro reuniu-se com sua equipe técnica para discutirem sobre os pontos mais relevantes e elaborarem uma proposta para evitar que os hospitais filantrópicos parem.

É importante ressaltar que os repasses para os hospitais filantrópicos são feitos de forma tripartite (governos federal, estadual e municipal) e que o prefeito, juntamente com sua equipe técnica não estão medindo esforços para resolver o problema. “Reconhecemos que os hospitais filantrópicos realizam um trabalho essencial para a humanização da saúde pública não apenas da capital, como também do interior, pois centenas de pessoas vêm receber tratamento médico em Cuiabá. Estamos trabalhando incessantemente para chegarmos a um consenso e solucionarmos o quanto antes esta questão”, disse o prefeito.

O secretário municipal de Saúde, Huark Douglas Correia vai reunir-se com os representantes dos hospitais filantrópicos para apresentar a proposta elaborada pela equipe técnica. “Nesta quarta-feira (24) receberemos os diretores dos hospitais filantrópicos para chegarmos a uma solução para este impasse. Estas unidades de saúde são muito importantes, pois a vida de milhares de pessoas depende do trabalho deles. Tenho certeza que vamos conseguir resolver o problema de uma forma que seja favorável para todos”, falou o secretário.

Leia Também:  Ganha Tempo Ipiranga abre com funcionamento reduzido no feriado

































Att,

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Mais um ônibus do transporte coletivo foi incendiado no bairro Pedra 90

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA