Arquivos JB News 10 Anos

Prefeito entrega 116 títulos de regularização são entregues nesta sexta-feira

Publicados

em

 

Mais 116 títulos de regularização são entregues nesta sexta-feira

Cumprindo com a promessa de uma gestão com foco na dignificação das pessoas dentro de um sistema igualitário, o prefeito Emanuel Pinheiro contempla, nesta sexta-feira (4), com a entrega de mais 116 títulos de posse definitiva, os moradores dos bairros Jardim Novo Paraíso I, Ouro Fino e Jardim Aroeira, localizados à Norte da Capital. A solenidade acontece a partir das 18 horas, na Emeb Pedrosa Morais e Silva, bairro Novo Paraíso I.

A ação de regularização é promovida por meio do programa Meu Lar, Minha Conquista, que já regularizou mais de 3.000 áreas nesta gestão. “Regularizar estas áreas significa levar amparo jurídico, físico e social à população, desenvolvendo um sistema de inclusão completo. Nosso foco é levar ao cidadão cuiabano a qualidade de vida, e a titularização de seus imóveis faz parte dessa jornada, pois isso confere a ele a dignidade”, reiterou Pinheiro.

Serviço

Assunto: Entrega de títulos de regularização aos moradores dos bairros Novo Paraíso I, Jardim Aroeira e Ouro Fino.

Leia Também:  Integrantes de quadrilha de roubo e tráfico de drogas são presos pela policia civil

Data: sexta-feira (4)

Horário: 18h30

Local: Emeb Pedrosa Morais, n Rua C, Quadra 05, SN, bairro Novo Paraíso

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Rio Cuiabá registrou 7,11 metros nesta segunda

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA