CUIABÁ

Prefeito Emanuel Pinheiro diz que é o homem mais injustiçado de MT

Publicados

em

JB News

Alisson Gonçalves

Em discurso durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira dia 1/12,  o Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB)  disse que é o homem mais injustiçado de MT.

Emanuel apresentou trechos de sua defesa em slides para afirmar que foi “injustiçado”.

E afirmou categoricamente que o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) se baseou em “ilações” para pedir seu afastamento.

Questionado sobre as contratações Emanuel afirma,que todas as contratações que foram feitas são de responsabilidade do Secretário Huark Douglas Correa,o mesmo que também foi nomeado na Gestão de Mauro Mendes em 2013″

Emanuel Pinheiro havia sido afastado por suspeita de irregularidades na secretaria municipal de Saúde e passou 38 dias afastado da função.

Ainda com seu retorno se sentido injustiçado Pinheiro encaminhou um projeto de lei à Câmara Municipal que prevê a criação do “Dia do Perdão”, a ser comemorado anualmente no dia 26 de novembro, mesma data em que a Justiça autorizou o retorno dele ao cargo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ausência de rateio do Fundeb para profissionais da educação em Cuiabá é questionada por vereador no TCE e MPE

COVID-19

Emanuel Pinheiro anuncia data de vacinação para crianças de 5 a 11 anos em Cuiabá

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

 

Em live nesta segunda-feira o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro anuncia data de vacinação para crianças de 5 a 11 anos.

A live será realizada às 19 horas pelo Facebook(emanuelponheiromt).

Além do anúncio das datas de vacinação para o público infantil, durante a live Emanuel também vai ouvir demandas de bairros.

Para quem deseja vacinar seu filho, deverá realizar o pré-cadastro no site “Vacina Cuiabá”,em estudo realizado a estimativa é que cerca de 66 mil crianças sejam imunizadas nesta primeira etapa.

Além disso é necessário que os pais ou responsáveis, acompanhem a dose para que não tenha erro.

Ainda na tarde de ontem VG anúnciou também cadastro para vacinação de crianças de 5 a 11 anos.

Os locais de vacinação escolhidos são:
• Clínicas Médicas do Centro Universitário Várzea Grande – UNIVAG no Grande Cristo Rei;
• Escola Estadual Adalgisa de Barros no Centro da Cidade;
• Escola Estadual Jayme Veríssimo de Campos Jr (Grande Mapim/Imperial).

Leia Também:  Emanuel Pinheiro anuncia data de vacinação para crianças de 5 a 11 anos em Cuiabá

Para realizar o cadastro em VG será necessário acessar o site da Prefeitura de Várzea Grande, pelo endereço www.varzeagrande.mt.gov.br na aba Imunização Várzea Grande, apresentar documentos pessoais como Certidão de Nascimento, CPF e RG se tiver ou dos pais, mas principalmente o Cartão do SUS e comprovante de endereço.
Para receber a dose, a criança deve estar acompanhada dos pais ou responsável, que precisa apresentar documento pessoal ou enviar autorização assinada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA