OFICIAL DE GABINETE EM VG

Prazo para envio de currículos é antecipado para 20 de janeiro 

Publicados

em

 

JB News

Em razão da grande procura, a 1ª Promotoria de Justiça Cível de Várzea Grande (Patrimônio Público e Improbidade Administrativa) antecipou para 20 de janeiro (quarta-feira) o prazo final para envio de currículos de candidatos à vaga de Oficial de Gabinete. O cargo em comissão exige formação superior em Direito e o valor bruto da remuneração é de R$ 7.912,91. Os candidatos deverão encaminhar currículo para o e-mail jorge.pereira@mpmt.mp.br.

 

Na seleção, será dada preferência para candidatos que já sejam inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), tenham experiência em licitações e contratos administrativos e que tenham conhecimentos práticos na área de Administração Pública, assim como candidatos que, além do curso superior de Direito, sejam graduados também em Contabilidade ou Administração.

 

O que faz – São atribuições do cargo de Oficial de Gabinete assessorar o promotor de Justiça no que concerne às instruções, notificações, requisições e diligências; assessorar juridicamente os membros do Ministério Público do Estado de Mato Grosso e a administração sistêmica, emitindo pareceres, pesquisando códigos, leis, jurisprudências e outros; realizar estudos e pesquisas, e propor projetos e programas sobre assuntos da área-fim e/ou área meio; organizar e manter atualizados relatórios, ofícios, citações, notificações, intimações, requisições e outros expedientes da unidade administrativa.

Leia Também:  Ministério Público requer que Cuiabá e VG adotem medidas sanitárias mais restritivas

 

Também são atribuições do cargo assistir as audiências, lavrando seus respectivos termos; instruir processos e outros expedientes a serem submetidos ao promotor de Justiça, em conjunto com os demais servidores; atender às partes interessadas que procuram o gabinete do promotor de Justiça; prestar esclarecimentos aos interessados sobre a forma de procedimento, competência e finalidade da Promotoria de Justiça, encaminhando-os a outros órgãos, se for o caso; bem como desenvolver outras atribuições definidas pelo superior imediato.

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA