Arquivos JB News 10 Anos

Possas rebate o estado dizendo que governo deve mais de 55 milhões a saúde da capital

Publicados

em

JBNEws

O recém-empossado secretario de saúde de Cuiabá, Luiz Antônio Pôssas de Carvalho rebateu o governo do estado nesta ultima semana, após a divulgação por parte do governo em dizer que já havia efetuado repasses para a saúde do município, que segundo um relatório do informado pela Fiplan, sistema de integrado de planejamento e contabilidade de que o governo repassou o equivalente a R$ 75.767.019,60, segundo o secretário de estado Gilberto Figueiredo de janeiro a setembro não existe divida alguma com a capital e muito menos nos mais de 140 municípios do estado.

Veja baixa a declaração do estado:

http://www.mt.gov.br/-/12569157-governo-repassou-r-75-7-milhoes-para-a-secretaria-de-saude-de-cuiaba-em-2019

Pôssas rebateu a informação do governo dizendo que o estado deve R$ 55,8 milhões de reais para a secretaria municipal.

Disse também que antes de sair da função de procurado do município, notificou o estado a se posicionar perante uma divida de 60 milhões de reais a capital, sob pena de sofrer judicialização, e que ao assumir a secretaria municipal de saúde de Cuiabá pretende virar a página da saúde pública e entregar para a população serviços mais humanizados ágeis e com qualidade.

Leia Também:  Exame de urina ajuda a diagnosticar várias doenças

Veja aqui as declarações de Luiz Antonio Pôssas de Carvalho:

http://www.jbnews.com.br/detalhesnot.php?id=16601

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Copa Brasil de BMX 2015 abre temporada em Santa Catarina

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA