Arquivos JB News 10 Anos

Politec procura por familiares de vítima de homicídio para liberação de corpo

Publicados

em

 


O corpo de Joel Antunes Brito, de 34 anos, está no Instituto Médico Legal de Sinop e precisa ser liberado por familiares
Com informações da Politec-MT
 

A Gerência de Identificação Técnica de Sinop busca por familiares de Joel Antunes Brito, de 34 anos, vítima de homicídio. O corpo foi encontrado pela Polícia, no dia 18 de setembro, na Rua do Comércio, no centro de Peixoto de Azevedo, com disparos de arma de fogo e está no Instituto Médico Legal de Sinop.

A vítima não estava com documentos de identificação e foi preciso realizar a coleta das impressões digitais, através das quais foi feita pesquisa em banco de dados e nos arquivos de identificação civil, onde foi localizado o prontuário civil com o possível nome. O prontuário foi enviado para a Gerência de Identificação Técnica de Sinop, que confirmou a identidade do homem.

“Fizemos buscas pelo Sistema SUS para obter alguma informação da família e não tivemos sucesso. Continuamos a busca pela rede de dados da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Infoseg), mas também não tivemos resultado. Fizemos ainda contato pela assistência social da Prefeitura de Poxoréu, pois era o endereço que constava nos arquivos públicos e estamos aguardando resposta da localização da família para poder liberar o corpo’’, explicou o papiloscopista Marcos Neto.

Leia Também:  Prefeito entrega títulos de Regularização Fundiária para idosos

A Gerência de Medicina Legal de Sinop está localizada na Rua das Ipoméias, Nº 1020, Setor Industrial Norte – Sinop.


COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Times que disputam quartas de final do Amador serão conhecidos neste Domingo

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA