Cidades

Polícia procura por assassino de casal podem ter sido mortos por divida de 800 vacas em São Félix do Araguaia

Publicados

em

 

 

JB News

Da Redação

 

A Polícia procura por Glauco Gomes de Brito de 40 anos acusado de matar Romildo Borges Martins de 40 anos e sua esposa Cristiane Aparecida Ferreira Alves de 30 anos nesta segunda-feira 20.01 na cidade de São Félix do Araguaia. O crime aconteceu na frente do filho de 12 anos do casal.

 

Segundo as investigações o crime está relacionado a uma dívida de cerca de 800 cabeças de gado entre o assino e suas vítimas.

Foto: Casal assassinados.

 

O criminoso estava em sua caminhonete uma Chevrolet S-10, juntamente com uma mulher que testemunhas afirmam ser sua esposa. Ambos chegaram até a propriedade do casal, quando Glauco dispara várias vezes contra o marido que estava encostado em uma cerca da propriedade. Em seguida vai até Cristiane e dispara contra ela. Ambos morreram no local. O filho da vítima que presenciou todo o ocorrido, se escondeu no momento dos tiros e por conta disso também não foi morto pelo assassino.

Leia Também:  Cinco delegacias da Capital são instaladas em novo e moderno prédio

O assassino saiu em direção a mata, e sua esposa fugiu com a caminhonete. Até o momento nenhum deles foram presos.

As investigações por parte da polícia continuam para tentar desvendar o assassinato do casal,  e prender o suspeito.

COMENTE ABAIXO:

Cidades

Idosa com câncer tem braço amputado após ser atropelada por caminhão em MT

Publicados

em

Por

*Veja vídeo*

JB News

Por Alisson Gonçalves

Realda Maria Calvi, de 68 anos, teve o braço amputado após ser atropelada por um caminhão na tarde da última quarta-feira,05, em Canarana (643 km de Cuiabá).

Além do trauma do acidente, a idosa já enfrentava uma batalha contra o câncer de mama e no reto, utilizando uma bolsa de colostomia há cerca de dois anos.

Segundo a filha da vítima, a vereadora Márcia Garaciela Luft, Realda atravessava a rua para comprar um lanche quando foi atingida pelo veículo de carga.

“Ele passou por cima do braço dela, todas as rodas passaram e teve que amputar o braço da minha mãe. Esse braço, por conta do câncer, tem as veias secas, tanto é que é muito difícil tirar sangue dela”, declarou Márcia à TV Centro América.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento.

A idosa atravessa a via e passa na frente do caminhão, que estava parado.

No instante em que o veículo arranca, Realda é atingida e cai no asfalto. O motorista deixou o local sem prestar socorro.

Leia Também:  MPMT empossa novo procurador de Justiça na próxima quinta-feira

O delegado da Polícia Civil de Canarana, Flávio Leonardo Santana, informou que o condutor alega não ter visto a vítima, pois ela estaria em um ponto cego do caminhão.

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

O motorista pode responder por lesão corporal culposa e omissão de socorro.

As investigações buscam esclarecer se houve negligência do condutor e se ele percebeu o momento da colisão.

Veja :

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA